Bruno Henrique tranquiliza torcida após sair de campo com dores: “Nada para se preocupar. Tive cãibras”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo bateu, sem sustos, a Portuguesa na noite desta quinta-feira (28), pela segunda rodada da Taça Rio e agora foca em seu jogo de estreia na Libertadores da América, contra o San José, na Bolívia. Após sair de campo com dores, Bruno Henrique tranquilizou a torcida rubro-negra ao final do embate com a equipe da Ilha do Governador.

Nada para se preocupar. Tive cãibras. Pela virose que tive, era esperado que eu fosse sentir o jogo. Agora é recuperar. Vou estar presente na estreia na Libertadores, se Deus quiser. Foi uma coisa normal de jogo. A vitória foi o mais importante, estão todos de parabéns -, disse o jogador ao “SporTV”, na saída do gramado do Raulino de Oliveira.

Bruno Henrique ainda destacou o entrosamento com Gabriel Barbosa, que foi responsável por dois dos três gols marcados na partida. O camisa 27 foi o autor do primeiro tento, ainda aos quatro minutos de jogo e deixou o centroavante “na boa” para marcar o segundo logo em seguida e praticamente selar a vitória rubro-negra em Volta Redonda.

Feliz pelos gols e pela assistência para o Bruno Henrique. Fizemos um grande jogo, criamos chances de gol. Muito feliz, esperamos continuar assim. O importante foi a partida que fizemos. Libertadores vai ser totalmente diferente, tem a altitude… Agora vamos descansar para chegar bem na terça-feira -, completou.

Com a vitória sobre a Portuguesa, o Flamengo manteve os 100% no segundo turno do Estadual, ocupando a liderança do Grupo C. A partida contra o San José será disputada na próxima terça-feira (05), na altitude de 3.700 metros da cidade de Oruro. Os jogadores já se reapresentam nesta sexta (29) para dar início à preparação para a estreia no torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também