Campeã Olímpica, Sarah Menezes renova contrato com o Flamengo até 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Campeã nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Sarah Menezes renovou o seu contrato com o Flamengo e continuará defendendo as cores rubro-negras até a disputa das Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Em entrevista concedida ao site oficial do clube, Sarah comemorou a extensão de vínculo e destacou a identificação com a equipe carioca.

Estou muito feliz de renovar o meu vínculo com o Flamengo. Me sinto à vontade aqui no clube, minha família praticamente toda é rubro-negra e quero fazer parte da história do judô no clube, que é muito vencedor. Fico bastante grata por permanecer por mais tempo no Fla, pois minha identificação foi quase instantânea -, revelou.

A judoca chegou ao Flamengo em março de 2018 e, em sua primeira competição pelo novo clube, subiu no topo do pódio, na disputa do Campeonato Carioca da modalidade. Pela seleção brasileira, Sarah ficou com a medalha de bronze nos Grand Prix de Tbilisi e de Antália, disputados na Geórgia e na Turquia, respectivamente. Para se garantir nas Olimpíadas de Tóquio, a rubro-negra precisará subir ao pódio em competições internacionais com a Seleção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É ISSO AÍ MINHA CONTERRÂNEA! CONTINUE AÍ NO NOSSO MENGÃO FIRME E FORTE!

Comentários não são permitidos.