César destaca confiança do elenco do Flamengo em substitutos de Abel Braga

Compartilhe com os amigos

FOTO: Carla Araújo/Coluna do Flamengo

A vitória sobre o Fluminense por 2×1, nesta quarta-feira (27), veio com a preocupação sobre o quadro de saúde de Abel Braga. O gol aos 49 minutos da etapa final assegurou a classificação à decisão da Taça Rio aos rubro-negros. No entanto, o comandante da equipe precisou ser retirado de campo antes mesmo do apito final. Levado ao hospital e submetido a exames cardiológicos, foi constatado que Abel Braga precisará passar por um procedimento conhecido como ablação e não estará liberado para comandar a equipe no próximo domingo (31), diante do Vasco da Gama.

Na tarde desta sexta-feira (29), o goleiro Cesar conversou com a imprensa e garantiu que o elenco confia nas decisões de Leomir e Fabio, auxiliares de Abel Braga.

Eles têm nossa confiança, trabalham com a gente. O Abel é quem toma as decisões mas eles estão por trás, pois é uma comissão técnica que está sempre junta. O Abel vai passar as orientações mesmo nessas condições e ele tem total confiança em seus auxiliares.

De acordo com o goleiro, apesar dos últimos bons jogos e dos resultados positivos, ainda há muito o que acertar. Preservado em sua última oportunidade, César acredita que o melhor caminho para o triunfo diante do vasco é a atenção junto com a dedicação. O camisa 37 ainda tranquilizou o torcedor sobre a sua situação e celebrou retorno aos treinos.

Eu precisava ser preservado. Foi decisão da comissão técnica, acharam melhor eu me segurar. Estou 100% sim e louco para voltar aos treinos.

O clássico entre Flamengo e Vasco que decide o título da Taça Rio acontece no próximo domingo (31). A partida acontece no Maracanã e está prevista para às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também