César tem espasmo muscular e fica fora do jogo contra o Volta Redonda; Gabriel Batista assume vaga no gol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo retorna ao Maracanã na noite desde sábado (16), desta vez em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrentará o Volta Redonda e irá a campo com a equipe alternativa. Apesar disso, César não estará entre os 11 iniciais, pois apresentou um espasmo muscular no músculo intercostal. Sendo assim, Gabriel Batista ganha a sua primeira oportunidade no gol rubro-negro.

Sem César e também sem o atacante Bruno Henrique, suspenso após levar cartão vermelho em duelo com o Vasco, pela última rodada da Taça Rio, o Fla iniciará o jogo com algumas crias da base rubro-negra. Além de Gabriel Batista, o provável time contará com as presenças de Ronaldo, Vitor Gabriel e Lucas Silva. Muito criticado pela torcida após o clássico contra o Cruzmaltino, Rodinei retorna à equipe e assumirá a faixa de capitão.

O Flamengo é o atual líder do Grupo C da Taça Rio, com sete pontos conquistados, enquanto o Volta Redonda é o segundo colocado do Grupo B, atrás somente do Fluminense. As duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se recupere logo Cezar. E boa sorte ao Gabriel! Eu confio.

Comentários não são permitidos.