FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo retorna ao Maracanã na noite desde sábado (16), desta vez em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrentará o Volta Redonda e irá a campo com a equipe alternativa. Apesar disso, César não estará entre os 11 iniciais, pois apresentou um espasmo muscular no músculo intercostal. Sendo assim, Gabriel Batista ganha a sua primeira oportunidade no gol rubro-negro.
Sem César e também sem o atacante Bruno Henrique, suspenso após levar cartão vermelho em duelo com o Vasco, pela última rodada da Taça Rio, o Fla iniciará o jogo com algumas crias da base rubro-negra. Além de Gabriel Batista, o provável time contará com as presenças de Ronaldo, Vitor Gabriel e Lucas Silva. Muito criticado pela torcida após o clássico contra o Cruzmaltino, Rodinei retorna à equipe e assumirá a faixa de capitão.
O Flamengo é o atual líder do Grupo C da Taça Rio, com sete pontos conquistados, enquanto o Volta Redonda é o segundo colocado do Grupo B, atrás somente do Fluminense. As duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do Coluna do Flamengo.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Se recupere logo Cezar. E boa sorte ao Gabriel! Eu confio.