FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo realizou novos treinos nesta segunda-feira (18), visando o próximo compromisso pela Taça Rio, que será contra o Madureira. Em meio a isso, durante as atividades desenvolvidas no Ninho do Urubu, o goleiro César voltou a trabalhar normalmente junto ao elenco, após sofrer com espasmos musculares e ficar fora do último jogo do Fla.
A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou o período de treino liberado à imprensa e notou que o camisa 37 esteve, inclusive, de luvas, para treinar junto aos colegas de posição.
César, que teve um espasmo muscular no músculo intercostal, está de luvas e trabalha normalmalmente com os outros goleiros #colunadofla
— Carla Araújo (@carlabaraujo) March 18, 2019
Apesar do retorno às atividades, César não receberá oportunidade no próximo jogo. Isso porque, com Abel Braga voltando a escalar força máxima, Diego Alves volta à frente da meta rubro-negra, após ver o jovem Gabriel Batista fazer boa atuação no empate por 0 a 0 contra o Volta Redonda. Agora, precisando de uma vitória para se classificar à semifinal geral do Carioca, o Fla encara o Madureira, às 20h30, no Maracanã.