Com hino do Flamengo e presença de elenco rubro-negro, Diego comemora aniversário em festa neon

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quinta-feira (28), o Flamengo bateu a Portuguesa por 3 a 1 na Taça Rio. Mas, esse não foi o único motivo para comemoração. Diego Ribas completou 34 anos de idade no mesmo dia da vitória e recebeu o “parabéns pra você” da torcida. Para comemorar a data, o meia fez uma festa com tema neon, que contou com a presença de vários jogadores do elenco rubro-negro. O som foi de hino do Fla a samba e salsa, além da banda Melim embalando os convidados.

O vídeo que mais fez sucesso entre os torcedores do Flamengo foi um em que Diego pula e canta com felicidade o hino rubro-negro. Quem acompanhou as redes sociais viu que a animação esteve presente não só com o aniversariante, mas entre todos os convidados. Praticamente todos os jogadores do Fla estiveram na festa do meia na última noite. Os mais antigos no clube, como Juan, Arão, Rodinei; e também os recém-chegados, como Rodrigo Caio, Vitinho e Uribe. Com os hits “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”, a banda Melim fez todo mundo cantar.

Em vídeos publicados deu para ver que o elenco rubro-negro tomou conta da pista de dança. Teve desde Berrío e Trauco ao som de salsa, até Everton Ribeiro mostrando que tem samba no pé. Piris da Motta disse que preferia não arriscar nos passos. E não foram apenas os atletas que curtiram, as crianças também, já que os jogadores foram acompanhados das esposas e dos pequenos. O momento fofura da noite aconteceu quando Davi, filho de Diego, puxou Paolo, filho de Cuéllar, para dançar. Amizade que passa de pai para filho.

Após a festa de aniversário do camisa 10, o time do Flamengo se apresentou neste sábado pela manhã, na Gávea, e realizou o penúltimo treino no Brasil, antes de ir para a Bolívia. A delegação viaja na tarde deste domingo para a estreia na Libertadores. A partida contra o San José é na próxima terça-feira (05), às 19h15 (horário de Brasília), em Oruro. As duas equipes estão no Grupo D, que conta ainda com LDU e Peñarol.

Compartilhe com os amigos

Veja também