Com torcida pedindo Arrascaeta, PVC diz que Arão pode perder vaga, mas para Ronaldo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo obteve bons resultados na temporada até aqui, com exceção de um clássico contra o Fluminense, em que a equipe acabou eliminada da Taça Guanabara. No entanto, uma das críticas que Abel Braga sofre dos torcedores rubro-negros é em relação a uma de suas escolhas na equipe titular: a utilização do volante Willian Arão. A preferência dos fãs é pela entrada de Arrascaeta, ocupando a posição de Diego e deslocando o camisa 10 para uma função de segundo volante. O comentarista PVC, no entanto, não concorda com a troca.

De acordo com o jornalista, a mudança pode até acontecer, mas não fará com que Arrascaeta entre no time. Na opinião de Paulo Vinícius Coelho, o candidato a tomar a vaga de Arão é o jovem Ronaldo, cria das categorias de base do clube e que quase foi envolvido em uma negociação com o Santos, de Jorge Sampaoli – Jean Lucas foi em seu lugar: “Não é o Arrascaeta (que pode tomar a vaga do Arão), é o Ronaldo, que foi bem contra o Vasco. Não acredito que seja o Arrascaeta.”

Reforço mais caro da história do Flamengo, o meia De Arrascaeta não estará entre os titulares no confronto desta quarta-feira (13), contra a LDU, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de ter entrado no onze inicial contra o Vasco, no empate em 1 a 1, e anotado o gol rubro-negro, o camisa 7, Éverton Ribeiro, foi o escolhido para iniciar o desafio frente aos equatorianos. Willian Arão, por sua vez, continua mantido na equipe por Abel Braga, com Ronaldo como opção no banco de reservas.

Tanto Flamengo quanto LDU venceram seus primeiros jogos na Libertadores, e buscam se isolar na liderança após 90 minutos no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro viajou à altitude de Oruro para vencer o San José-BOL, por 1 a 0, a Liga recebeu o Peñarol-URU e triunfou por 2 a 0. Assim, o time do Equador chega ao Rio de Janeiro ocupando a liderança do Grupo D, por ter um gol a mais de saldo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (13), a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão não joga nada e muitos Bandeiretes aqui que hoje estão embarcando na onda dos comentaristas da Globo Lixo anti Flamengo, que Arão, Renê e Diego jogaram muito kkkk
    Eles não querem um Flamengo forte e padronizado, querem que a gente continue no cheirinho pra depois sacanear conosco no final da temporada.
    Iludidos, não ganhamos P.N
    SRN

  • Pra mim esse Ronaldo é um tremendo enganador.Se for pra tirar o Arão, prefiro que coloquem o Piris, esse sim tem raça.

  • PVC está maluco. Ronaldo foi muito mal contra o Vasco. Melhorou um pouco no segundo tempo, mas errou passes, acima da conta.

  • Esqueçam essa de Diego como 2º volante, todos sabem que ele não tem esse perfil. Pesam contra ele nessa posição, a idade e falta de costume mesmo, nessa posição. A tendência natural, pelos treinamentos que vem ocorrendo, é o Ronaldo no lugar do Arão, devido sua mobilidade, juventude e precisão no passe. Acorda ABELÃO! Outra: quando tiver de sair o Cuellar, não inventa, coloque o PIRIS, porque todos viram a IMENSA ZONA ABERTA que ficou o meio de campo, ontem,

  • Ontem, Arao na posicao de segundo volante, NAO errou nenhum passe, desarmou varias vezes o adversario, deu um chute fora da area que nao entrou porque o goleiro fez defesa espetacular, cabeceou e quase fez um gol, e fez A JOGADA MAIS BONITA DO JOGO, deu dentro da area um passe de calcanhar e deixou Leo Duarte na cara do gol, ontem, Arao junto com Everton Ribeiro foram os melhores, PVC em Sao Paulo estava certamente jantando com amigos na hora do jogo..

  • O PVC disse que o Ronaldo foi bem contra o vasco. Só no 1o tempo ele entregou 3 bolas, com 3 erros de passes primários. Só não tomamos o gol porque o vasco é horroroso.

  • Quem deveria ficar cm essa vaga e ser titular absoluto e o piris,esse sim marca mt bem,rassudo,no jogo contra o vasco,ele marcou mt bem,joga mt ele

  • Arão joga muito e vamos apoiar

    • concordo. JOGA MUITO!!!

    • concordo. JOGA MUITO!!!

    • concordo. JOGA MUITO!!!

  • Arão está jogando bem sim,não existe essa de recuar o Diego,um jogador da capacidade técnica do Diego tem que jogar pra frente,dificilmente alguem desse elenco do Flamengo vai tirar a vaga do Arão,até pq na função que ele está fazendo,não tem NGM pra fazer melhor!

    • CONCORDO 100%. PARABÉNS!!! Uns modinhas que não veem o jogo e só falam bobagem.

  • Só pode ser brincadeira. O Ronaldo não joga 10% do que o Arão joga. Arão ontem foi muito bem, apesar da fragilidade da LDU.

  • Arão bem, o cara num roubou uma bola, o q deveria ser sua principal função e se não rouba tem q sair jogando, mas não continua o Diego voltando pra fazer isso, arrego. Depois q Cuellar saiu vocês viram q Deus nos acuda na defesa, quase q ele faz o dele contra.

    • Vc conhece bem de futebol, heim. A principal função do 2a volante é roubar bolas?!?!? Kkkkkkkkk

      • Arão é sim responsável pela marcação e pela transição do time pro ataque. Não faz nenhum dos dois. Cuellar marca sozinho e Diego faz a transição enquanto Arão fica no ataque

        • Arão fez 3 desarmes. Foi o segundo no time que mais desarmou, atrás de Cuellar.

  • Esqueçam Diego de segundo homem, isso não vai acontecer em condições normais. E digo mais, isso é só implicância com o Arão porque o Diego já jogou mais atrás várias vezes e nunca foi bem.

  • Notícia ruim, Arão jogou bem ontem…Arrascaeta deveria sim entrar no lugar do diego ontem

    • Perfeito.

Comentários não são permitidos.