Comentaristas dão 9 a 3 para o Vasco em “cara a cara” contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN

O fim de semana do futebol carioca terá o clássico entre Flamengo e Vasco como principal partida. A tradicional rivalidade volta aos gramados do Maracanã às 19h deste sábado (09), e as duas equipes querem vencer para ratificar a boa campanha na Taça Rio. Pelo retrospecto recente, a tendência é que seja um confronto equilibrado. Entretanto, para os comentaristas do “Bate Bola – Debate”, da ESPN, a equipe cruzmaltina terá time titular superior ao do Fla.

Durante análise feita no “cara a cara”, quadro no qual são analisadas cada uma das posições, o time comandado por Alberto Valentim levou a melhor em nove duelos, inclusive no do treinador. Os únicos rubro-negros escolhidos para a ‘seleção’ foram Matheus Thuler, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

O time completo foi montado com Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Thuler, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Thiago Galhardo e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Marrony e Maxi Lopez. Como citado anteriormente, o técnico escolhido foi Alberto Valentim.

Vale destacar que a comparação foi feita em relação ao time que entrará em campo na partida, no qual o Flamengo contará com César, Rodinei, Hugo Moura, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente essa ESPN, acerta sempre, porque o jogador que se destacou mais no clássico foi o árbitro, principalmente no último lance, parabéns aos meninos do Flamengo, agora RONDINEI, não dá…

    • … Ia esquecendo, esse Paulista são umas merdas, só FDP

      • Esses paulistas*

  • Vcs são uns merdas, o Flamengo alternativo, Vasco jogando no contra ataque, vcs dão 9 a 3 kkkkk continuam assim seus merdas, Flamengo dominou o jogo ??????

  • Trauco, Piris, Vitinho e até o Rodinei são melhores que os do Vasco.

    • flamengo b e melhor q time a do vasco,

  • Vitinho perdeu a disputa para o marrony. Kkkkk

  • Tou muito desconfiado do Arrascaeta. Espero que hoje ele arrebente com o rival e acalme essa minha vontade de cornetar.

    • É que ele tá jogando na posição errada,no Cruzeiro e no no Uruguai ele jogava na esquerda ou no meio,é que o Abel o tá panelando para beneficiar o Diego

Comentários não são permitidos.