Companheiros de equipe exaltam Diego Alves após estreia na Libertadores: “Não tem como descrever”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o San José, da Bolívia, na última terça-feira (05) e conseguiu uma boa vitória por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Gabriel Barbosa, com assistência de Bruno Henrique. Entretanto, para não sofrer gols, o Rubro-Negro contou com atuação de gala do setor defensivo, principalmente do goleiro Diego Alves, eleito melhor em campo. Não a toa, o camisa 1 foi alvo de elogios dos companheiros de equipe.

Durante o desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, ocorrido na manhã desta quarta-feira (06), Gabigol e Bruno Henrique destacaram o goleiro como “indiscutível”, sem deixar de falar do trabalho coletivo.

– Acho que o Diego Alves é indiscutível. É um goleiro de seleção brasileira, que jogou muito tempo na Europa. O que ele fez ali já era de se esperar. A gente quer que nosso time continue assim: jogando bem, sabendo quando tem que sofrer e, quando nossos jogadores da defesa forem solicitados, poderem corresponder também –, disse Gabigol. Bruno Henrique seguiu a mesma linha de pensamento.

– Não tem nem como descrever a atuação do Diego Alves. Não só ele, mas todos ali na parte defensiva. Creio que cada um contribuiu um pouco. Com cada um contribuindo em sua função, a tendência é que a gente cresça cada vez mais. Todos estão de parabéns -, afirmou o camisa 27.

Líder do Grupo D da Libertadores – ao menos de forma temporária -, o Flamengo se prepara para mais um duelo importantíssimo no fim de semana. Isso porque, no sábado (09), a equipe volta a campo contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio, e certamente irá em busca de um triunfo no clássico para se manter em alta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Cuellar, Arão, BH, Gabriel espetaculares, dedicação total em campo

    • Arão Marco quem no jogo ??

Comentários não são permitidos.