FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encarou o San José, da Bolívia, na última terça-feira (05) e conseguiu uma boa vitória por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Gabriel Barbosa, com assistência de Bruno Henrique. Entretanto, para não sofrer gols, o Rubro-Negro contou com atuação de gala do setor defensivo, principalmente do goleiro Diego Alves, eleito melhor em campo. Não a toa, o camisa 1 foi alvo de elogios dos companheiros de equipe.
Durante o desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, ocorrido na manhã desta quarta-feira (06), Gabigol e Bruno Henrique destacaram o goleiro como “indiscutível”, sem deixar de falar do trabalho coletivo.
– Acho que o Diego Alves é indiscutível. É um goleiro de seleção brasileira, que jogou muito tempo na Europa. O que ele fez ali já era de se esperar. A gente quer que nosso time continue assim: jogando bem, sabendo quando tem que sofrer e, quando nossos jogadores da defesa forem solicitados, poderem corresponder também –, disse Gabigol. Bruno Henrique seguiu a mesma linha de pensamento.
– Não tem nem como descrever a atuação do Diego Alves. Não só ele, mas todos ali na parte defensiva. Creio que cada um contribuiu um pouco. Com cada um contribuindo em sua função, a tendência é que a gente cresça cada vez mais. Todos estão de parabéns -, afirmou o camisa 27.
Líder do Grupo D da Libertadores – ao menos de forma temporária -, o Flamengo se prepara para mais um duelo importantíssimo no fim de semana. Isso porque, no sábado (09), a equipe volta a campo contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio, e certamente irá em busca de um triunfo no clássico para se manter em alta.
Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Cuellar, Arão, BH, Gabriel espetaculares, dedicação total em campo
Arão Marco quem no jogo ??