Conselho Deliberativo é convocado para reunião de votação do novo patrocínio master do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Conselho Deliberativo do Flamengo foi convocado na noite desta segunda-feira (25) para uma reunião extraordinária, que acontecerá no dia 1º de abril (segunda-feira). O principal assunto será a votação para aprovação do contrato de parceria entre o clube da Gávea e o Banco BS2, que já foi anunciado como novo patrocinador master.

Nos termos do art. 89, § 1º, em caráter de urgência, foram convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, para a Reunião Extraordinária a realizar-se no próximo dia 1 de abril de 2019, segunda-feira, no salão nobre Gilberto Cardoso Filho, na Av. Borges de Medeiros, 977, Lagoa, às 19h em primeira convocação, e às 19h30min. em segunda e última convocação, para a seguinte ordem do dia:

  1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
  2. Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio firmado entre o Clube de Regatas do Flamengo e o Banco BS2 S/A., com cláusula suspensiva, que condiciona sua eficácia à aprovação do Conselho Deliberativo.“, dizia o documento de convocação.

A parceria entre Banco BS2 e Flamengo foi anunciada de forma oficial pelo clube na última sexta-feira (22). O valor fixo acordado foi de R$ 15 milhões anuais, sendo válido até dezembro de 2020. Caso o Conselho Deliberativo aprove o contrato, o Fla já estampará o seu novo patrocinador master na partida contra o Peñarol, do Uruguai, que acontece na quarta-feira (03), pela fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Po 15 Milhões é sacanagem, no minimo era pra ser 25 igual era a caixa.

  • tem que comecar a ganhar as bolas altas, esta perdendo quase todas

  • BS2 Bom Sheirinho 2019!

Comentários não são permitidos.