Cuéllar exalta torcida do Flamengo após aplausos em sua substituição: “Isso é maravilhoso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo conseguiu mais um importante resultado pela Libertadores da América na noite da última quarta (13). Enfrentando a LDU, do Equador, o Rubro-Negro imprimiu um bom ritmo de jogo e saiu do Maracanã com uma grande vitória, por 3 a 1. Em entrevista, Cuéllar exaltou a torcida do clube após os fortes aplausos em sua substituição no final do jogo.

Isso é maravilhoso. Não tenho nem palavras para o torcedor do Flamengo. Fico muito feliz pelo carinho que demonstram por mim. E eu tento sempre corresponder dentro de campo, ajudando o Flamengo -, enalteceu o colombiano, que também voltou a destacar a evolução da equipe na Libertadores após erros cometidos no passado.

A gente tem muito mais experiência. Sofremos duas eliminações muito difíceis para nós. Pegamos experiência com tudo isso, sobre os dois jogos que foram muito decisivos e em dois jogos que não fomos inteligentes e não soubemos trabalhar os jogos, que foram contra o Cruzeiro e contra o San Lorenzo (da Argentina). Então aprendemos muito sobre isso, a não dar espaço para o rival e tentar fazer os gols rápido. Hoje foi a prova disso. Ainda não ganhamos nada, ma estamos indo pelo caminho certo -, ressaltou Cuéllar.

Após a vitória convincente na presença de mais de 63 mil torcedores rubro-negros, o Flamengo faz a reapresentação na tarde desta quinta-feira (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, que será disputado neste sábado (16), pela Taça Rio. Na Libertadores, a equipe mantém os 100% e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo D.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ae sim chegou e entendeu como e o maior do mundo ,esse ae dar o sangue corre se desdobra joga pra ele e pro Arão deveria ser capitão do time.

  • Cadê o “ForaAbel”? Tá todo mundo comemorando…ontem, sem Paquetá, Vitinho e Rodinei, o Flamengo conseguiu fazer o gol que estava devendo desde o ano passado. Felizmente Éverton Ribeiro teve calma pra não transformar a bola num satélite de Marte.

  • Ele é pouco valorizado pela diretoria, um dos menores salários, devia ser um dos maiores, poderia ficar no Flamengo até aposentar porque já provou que não vai fazer corpo mole nunca, grande profissional e encarnou o espírito rubro-negro, veste o manto com uma garra que não via faz muito tempo!!! se ganhar uma liberta vai entrar pra galeria de grandes ídolos da história!!!

  • concordo felipe falou tudo

  • esse merece aumento joga muito

  • Monstro! Daí eu vou repetir pros trouxas aqui: quem lembra quando o ZR deixava ele no banco e colocava o Marcio Araújo??? E o pior, muito da imprensa paulista elogiava o Caramujo, ou seja, queriam ferrar com o Fla!!!
    Abram o olho torcida, o Mengão tá começando a voar na mão do Abel, parem de criticar o Diego, o Arão, o René, esses caras seriam titulares em qualquer time.
    Vamos apoiar nosso time!!!
    Vejam a bosta do gremio com o fuleira do Renato Gaúcho. Dei graças a Deus quando não deu certo com ele, e veio a Abelão, pois o Abelão tem garra, gana, fala com o boleiro sem prepotência. Vejam o quanto o time tá com raça, bem diferente dos últimos anos.

    • Concordo amigo o Márcio caramujo n serve nem pra limpar a chuteira do Cuellar que deveria ser o capitão do time n o Diego atrasa jogo.

  • Tchê tchê no Flamengo

    • É o cara

Comentários não são permitidos.