Cuéllar fala em contrato vitalício com o Flamengo: “Se me botar na mesa, assino”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Muito querido pela torcida rubro-negra e considerado um dos principais jogadores do elenco, Gustavo Cuéllar concedeu entrevista ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube. Dentre os assuntos abordados, o colombiano ressaltou o desejo de permanecer no clube da Gávea e conquistar um título de relevância, chegando a falar, inclusive, que assinaria um contrato vitalício.

Vou tentar ficar até o torcedor não gostar de mim. Se o Flamengo me botar na mesa, assino contrato vitalício. Quero ficar. É um ano-chave. Está pagando em dia, muito importante. Tenho metas para cumprir esse ano. É o ano de ganhar -, revelou o jogador.

O camisa 8 da Gávea ainda se mostrou muito agradecido por ser considerado o xodó da torcida do Fla, que ainda possuiu jogadores de peso, como é o caso de Diego Ribas, capitão e camisa 10 da equipe, e Everton Ribeiro.

Me enche de orgulho. O time tem o Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho, caras conhecidos no mundo todo, eu sendo considerado pela torcida num país tão boleiro como o Brasil, é f… -, concluiu.

Sem Cuéllar, que se juntou à delegação da seleção colombiana, o Fla volta a campo nesta terça-feira (19), em mais um jogo válido pela Taça Rio. Desta vez o adversário será o Madureira, quarto colocado do Grupo B. Ocupando a terceira posição no Grupo C, o Rubro-Negro precisa de apenas uma vitória para se garantir matematicamente na semifinal geral do Carioca. Madureira e Flamengo se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ta faltando oq pra diretoria fazer logo esse contrato? Melhor do time

  • Nosso melhor jogador.

  • Aah se eu fosse a diretoria do flamengo,por mim o cuellar se aposentaria no flamengo isso sim,grande jogador e grande volante esse tem raça mesmo no flamengo quando entra em campo bota pra quebrar além de ser cao de guarda,faz uns lançamentos que tu e doido da gosto de se ver ele jogar oh nmrl.

  • Dá logo um aumento, não vacila diretoria

  • É até ele cometer um erro em um jogo clássico ,aí você vai ver a torcida modinha chingando ele já vir esse filme .

    • E não é que a torcida “modinha” estava certo ano passado? Não ganhamos porra nenhuma. Nem par ou impar.

  • Ídolo da nação. O cara é foda, raça e talento puro. Tem tudo pra fazer história no Mengão. E pensar que quase foi embora do Flamengo por conta daquele Zé Retardado e seu amor incondicional pelo Márcio Araújo.

  • Tem DNA rubronegro, não se conforma com derrota e empate, é raçudo e bom de bola. E pensar que ia parar no Vitória, por causa daquela obsessão do Zé Ricardo pelo Márcio Araújo. Foi a melhor coisa que Rueda fez no Flamengo, colocar Cuéllar e Paquetá pra jogarem.

    • E mesmo ze Ricardo e tao retardado e burro,que queria levar o cuellar para o Botafogo,agora que ele tá foda no flamengo quer levar ele,so no sonho dele,cuellar e do Mengão e sempre será ?⚫

  • Tem tudo para virar um ícone rubro negro ..

  • esse é fera. grande ídolo, dá gosto de ver com o manto sagrado

Comentários não são permitidos.