Cuéllar inverte horário de treino no Flamengo e é liberado para acompanhar nascimento do seu segundo filho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O volante Gustavo Cuéllar pode voltar a campo no próximo domingo (31), quando o Flamengo encara o Vasco. Porém, nesta sexta-feira (29), o colombiano espera um momento ainda mais especial: o nascimento de seu segundo filho. Inclusive, para poder acompanhar o processo de perto, o atleta inverteu seu horário de treino no Ninho do Urubu, fazendo-o pela manhã, para ter o período oposto livre.

Apesar de tanto Cuéllar quanto sua esposa serem colombianos, este será o segundo filho brasileiro do casal. O primeiro se chama Paolo. Agora, o mais novo se chamará Matteo.

Sem Cuéllar no treino da tarde, a equipe comandada por Leomir de Souza e Fabio Moreira (auxiliares de Abel Braga) contou com o jovem Hugo Moura como titular. Contudo, a tendência é que o camisa 8 assuma o posto de primeiro volante para o clássico, uma vez que não atuou na última quarta-feira (27), contra o Fluminense. O jogo contra o Vasco está marcado para as 16h, no Maracanã, valendo o título da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns fera que essa criança venha a crescer com muita saúde

  • Nosso grande ídolo, dá o sangue em campo Cuellar e mais 10

  • Exemplo de profissionalismo em…poderia ter pedido o dia livre E NÃO SERIA NADA DE MAIS, até pelo motivo né, mas treinou e cumpriu com suas obrigações. PARABÉNS PELO NASCIMENTO DO FILHÃO E PELO PROFISSIONALISMO EXEMPLAR. ??????

  • Parabéns,monstro rubro negro.

  • Parabéns +!!!!!

Comentários não são permitidos.