Cuéllar relembra gol ‘salvador’ e revela: “Já estava certo para eu sair do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Hoje o volante Gustavo Cuéllar pode dizer que é um dos principais jogadores da equipe do Flamengo. Porém, até se firmar no Rubro-Negro e no futebol nacional, o colombiano passou por momentos complicados. Um deles foi em 2017, quando chegou a acertar seu retorno ao país natal, para defender o Atlético Nacional. A história mudou “apenas” por conta de um importante gol marcado pelo Fla.

Foi na fase de quartas de final da Copa do Brasil de 2017, quando o Flamengo encarou o Santos e, aos 43 minutos do segundo tempo, o volante recebeu passe de Guerrero e mandou um chute perfeito, no ângulo de Vanderlei. Em entrevista ao Canal Pilhado, o camisa 8 revelou que, somente após esse gol, o Fla reconsiderou sobre sua saída e ele pôde ter mais oportunidades de representar o clube.

Um dos meus momentos mais marcantes foi o gol que me fez permanecer aqui no Flamengo (contra o Santos). Se não fosse isso, estaria voltando para a Colômbia “com o rabo entre as pernas”, mais um que não teria representado bem o país. Esse gol fez minha carreira mudar totalmente. Depois chegou o Rueda, que me conhecia e me deu confiança. A partir dali, trabalhei em dobro para me manter no nível do Flamengo. Isso foi muita bênção de Deus. Não tem explicação. Foi no momento certo, e agora estou aqui feliz da vida, tentando retribuir o que Deus e a torcida fizeram por mim.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pitybullll

  • eeeeeeeeeeeeee Cuellar é melhor que Kante …

Comentários não são permitidos.