Cuéllar revela mania inusitada: “Jogo sempre com a mesma cueca”

Compartilhe com os amigos

O volante Gustavo Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e, após um difícil período de adaptação, o colombiano se tornou um dos pilares da equipe rubro-negra. Titular absoluto do Fla, o atleta aposta no esforço e dedicação ao trabalho para ter bons resultados. Porém, não deixa de lado uma “superstição”.

Em entrevista concedida ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o camisa 8 do Flamengo revelou que, em todos os jogos, usa a mesma cueca. O volante, aliás, fez questão de frisar que usou o “amuleto” na partida contra a LDU, pela Copa Libertadores da América, que terminou com triunfo do Fla por 3 a 1.

– Não é uma mania, é mais uma superstição, como vocês falam aqui (no Brasil): a cueca que eu uso em dias de jogos é sempre a mesma. Isso ficou marcou. Obviamente, eu limpo, lavo… a minha mulher me conhece tanto, que a cueca já estava toda rasgadinha. Ela comprou outra igualzinha, mas desapareceu. Eu usei no último jogo (contra a LDU), e ganhamos por 3 a 1. A cueca é azul, bem bonita, boa demais. Se eu viajar e ver que ela não está na mala, fico tenso –, disse o colombiano em meio aos risos.

CONFIRA A ENTREVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKK cada doido com sua mania KKK ,vc joga demais eu craque que entendeu o que e o flamengo já era pra vc ser o capitão do time a muito tempo..

Comentários não são permitidos.