Decisivo nas penalidades, César comemora título e pensa na Libertadores: “Competição que a gente mais quer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Vasco e Flamengo fizeram um clássico com grandes emoções na noite deste domingo (31), pela final da Taça Rio. Com a equipe reserva, o Rubro-Negro empatou a partida no fim com Arrascaeta e conquistou o segundo turno do Carioca nos pênaltis. O goleiro César, que defendeu uma cobrança, comemorou o título conquistado em cima do maior rival.

É sempre muito bom (ganhar título). Ainda mais da maneira que foi, acreditando até o final. A gente tem que enaltecer o grupo inteiro pela entrega. São jogadores que já tinha um tempo que não jogavam, ou jogam pouco. Encaramos como uma grande decisão e conseguimos alcançar este título -, celebrou o arqueiro, destacando também a efetividade dos cobradores.

– O pênalti, lógico, acaba sendo difícil. É um momento importante da partida. Acredito que o que foi mais importante, primeiro, a nossa tranquilidade pra bater, nossos batedores bateram muito bem. A forma como a gente jogou, alcançamos o título -, completou.

César ainda falou sobre o lance com o zagueiro Werley, do Vasco, responsável por bater o pênalti decisivo. Na situação, o jogador rubro-negro se aproximou para cumprimentá-lo. O goleiro do Fla ainda comentou que a equipe já pensa na Libertadores, prioridade na temporada, segundo ele.

Eu ia apertar a mão dele. Nada de mais, eu sempre faço isso. Ele não quis me cumprimentar, e a gente ganhou. Ficamos feliz pelo título alcançado. A entrega de todos os jogadores… vamos comemorar hoje. É um título. Sem dúvida a gente queria muito. Comemoramos hoje, mas amanhã já pensamos na Libertadores. É a competição que a gente mais quer -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria que os jogadores dedica-se esse título as vítimas da tragédia seria uma atitude muito nobre e por isso queria que a torcida se juntasse para que o caneco que fôssemos levantar os jogadores lembrassem das vítimas e suas famílias

    • Isso é um sentimentalismo sem fim o Flamengo precisa viver o futebol nada vai mudar o que já aconteceu vida que segue.

Comentários não são permitidos.