Diego Alves brinca com Petkovic sobre pênalti defendido; sérvio diz que também pararia cobrança

Compartilhe com os amigos

O Flamengo bateu a LDU por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (13), em partida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Apesar da vantagem confortável no placar, a partida poderia ter tomado outros rumos, caso o goleiro Diego Alves não defendesse o pênalti cobrado por Intriago aos 43 do primeiro tempo, quando o Fla vencia apenas por 1 a 0. Nesta quinta, o camisa 1 concedeu entrevista à “SporTV” e comentou sobre o lance, fazendo ainda brincadeiras com Petkovic, comentarista da emissora.

– Sempre tem essa “guerra psicológica”. No momento em que saiu o pênalti, eu cheguei perto dele e falei uma coisinha para começar essa guerra, e tive a sorte de acertar. Depois do jogo, ouvi o Petkovic dizendo que ele pegaria o pênalti, que foi fácil. Então nem tem muito o que falar (risos) –, disse ele.

Ao se defender, o ex-jogador do Flamengo não recuou sobre dizer que pegaria o pênalti, mas enalteceu o goleiro rubro-negro em meio à brincadeira.

“O cara bateu muito mal. Meia altura, fraco… não foi no cantinho. Eu pegaria, imagina o Diego Alves (risos)”. Na sequência, o ídolo rubro-negro ainda completou, colocando colega de equipe na berlinda: “É porque você não ouviu o que o Lédio Carmona falou. Ele disse que também pegaria”, arrancando gargalhados dos envolvidos no programa.

Com duas grandes atuações em dois jogos na Libertadores, Diego Alves tem sido um dos grandes nomes do Flamengo na competição. Com o triunfo sobre a LDU, o Fla chegou a seis pontos e assumiu a liderança do Grupo D de forma isolada. A equipe mais próxima é a própria LDU, com três. Enquanto isso, Peñarol e San José se encaram nesta noite e, consequentemente, ao menos um dos dois times irá pontuar pela primeira vez na competição, uma vez que ambos perderam na estreia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pet foi um grande jogador. Depois que parou de jogar só diz asneiras.

  • Porra pet tá chato mesmo, só ele quer ter razão…

  • Hahahahaha oque ele fala galera, é em
    Tom de ironia, pelo grande goleiro que o Diego Alves é! Por ter pego pênalti de monstros como messi, e CR7! Aquele pênalti foi um dos mais fácies!

  • Concordo plenamente, Pet está se queimando com a Torcida e ainda é ignorante com os colegas de trabalho, por isso não dura 2 meses trabalhando em qualquer clube

  • Diego Alves pega muito vai nos ajudar muito ainda

  • Pet tá chato, só ele quer falar no programa

  • Ele fez uma brincadeira apenas.

  • Poha, Petkovic é um ídolo, o título de 2009, temos que agradecer a Ele, A Adriano, mais ele está uma mala… puta que pariu, está um Juninho Pernambucano

    • Tá cantinho pra cacete concordo com vc

      • Chatinho

Comentários não são permitidos.