Diego Alves brinca com Petkovic sobre pênalti defendido; sérvio diz que também pararia cobrança

O Flamengo bateu a LDU por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (13), em partida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Apesar da vantagem confortável no placar, a partida poderia ter tomado outros rumos, caso o goleiro Diego Alves não defendesse o pênalti cobrado por Intriago aos 43 do primeiro tempo, quando o Fla vencia apenas por 1 a 0. Nesta quinta, o camisa 1 concedeu entrevista à “SporTV” e comentou sobre o lance, fazendo ainda brincadeiras com Petkovic, comentarista da emissora.

– Sempre tem essa “guerra psicológica”. No momento em que saiu o pênalti, eu cheguei perto dele e falei uma coisinha para começar essa guerra, e tive a sorte de acertar. Depois do jogo, ouvi o Petkovic dizendo que ele pegaria o pênalti, que foi fácil. Então nem tem muito o que falar (risos) –, disse ele.

Ao se defender, o ex-jogador do Flamengo não recuou sobre dizer que pegaria o pênalti, mas enalteceu o goleiro rubro-negro em meio à brincadeira.

“O cara bateu muito mal. Meia altura, fraco… não foi no cantinho. Eu pegaria, imagina o Diego Alves (risos)”. Na sequência, o ídolo rubro-negro ainda completou, colocando colega de equipe na berlinda: “É porque você não ouviu o que o Lédio Carmona falou. Ele disse que também pegaria”, arrancando gargalhados dos envolvidos no programa.

Com duas grandes atuações em dois jogos na Libertadores, Diego Alves tem sido um dos grandes nomes do Flamengo na competição. Com o triunfo sobre a LDU, o Fla chegou a seis pontos e assumiu a liderança do Grupo D de forma isolada. A equipe mais próxima é a própria LDU, com três. Enquanto isso, Peñarol e San José se encaram nesta noite e, consequentemente, ao menos um dos dois times irá pontuar pela primeira vez na competição, uma vez que ambos perderam na estreia

10 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular