
Como fama internacional de bom pegador de pênaltis, após se destacar com a camisa do Valencia-ESP batendo recordes no quesito e defendendo batidas de dois dos melhores jogadores da história, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, o goleiro Diego Alves mantém a escrita no Flamengo. Na última quarta-feira (13), por exemplo, o arqueiro pegou uma batida de Intriago, da LDU-EQU, que poderia dar o empate à equipe sul-americana no final do primeiro tempo. Com a defesa, Diego chegou a 44% de aproveitamento com a camisa do Flamengo na marca da cal.
Desde que se tornou jogador rubro-negro, em julho de 2017, foram marcados nove pênaltis com Diego Alves embaixo das traves. Ele pegou quatro, o que significa exatos 44,44% das batidas. Além do jogador da LDU, Lucca, Tiago Amaral e Jael já pararam no goleiro, em jogos contra Ponte Preta, Portuguesa e Grêmio, respectivamente.
A equipe rubro-negra, comandada por Abel Braga, terá como desafio a quarta rodada da Taça Rio, com jogo marcado para este sábado (16). Ocupando a liderança de seu grupo, com sete pontos, o Flamengo encara o Volta Redonda, sensação entre as equipes pequenas do Estadual e vice-líder da outra chave, atrás apenas do Fluminense. Em duelo que será disputado no Maracanã, a bola rola para as duas equipes a partir das 19h (horário de Brasília).
Quais as expectativas de Suíça x Colômbia, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Quais as expectativas de Argentina x Egito, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…