Diego comemora vitória no dia de seu aniversário, mas pede foco total na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu a Portuguesa por 3 a 1, e o meio-campista Diego Ribas teve uma boa atuação no confronto. A partida, aliás, teve um gostinho especial para o jogador, que comemorou aniversário nesta quinta-feira (28). O camisa 10 do Rubro-Negro falou sobre o assunto após o jogo.

No dia em que celebrou 34 anos de idade, Diego demonstrou felicidade pelo que denominou como “presente de aniversário“, mas já pediu foco no confronto da próxima terça-feira (05), pela Libertadores da América. O jogador ainda elogiou o nível de competitividade da equipe na vitória sobre a Portuguesa.

Nossa intenção é sempre essa: competir da melhor maneira e alcançar os resultados positivos. Isso aconteceu mais uma vez, um presente no dia do meu aniversário. Saio muito satisfeito, feliz, e agora é curtir essa vitória e a partir desta sexta é concentração total para a estreia na Libertadores -, disse o meio-campista.

O Flamengo se prepara agora para a estreia na Copa Conmebol Libertadores, que acontecerá na próxima terça-feira (05), diante do San José. O confronto acontecerá no estádio Jesús Bermúdez, na altitude da Bolívia, a 3.700 metros do nível do mar. O jogo vai ter início às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também