Diretoria do Flamengo assina documento para liberação do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo assinou na manhã desta sexta-feira (15) um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), junto ao Corpo de Bombeiros, para poder conseguir a liberação total do CT do Ninho do Urubu. O local foi interditado após o incêndio que deixou dez meninos da base do clube mortos e outros três feridos.

Ao assinar o Termo de Ajuste de Conduta, o Flamengo se compromete a adotar medidas contra incêndio e pânico em um prazo de até 90 dias. Caso não cumpra com o termo, o clube estará sujeito a multas. O documento foi assinado pelo vice-presidente geral, Rodrigo Dunshee de Abranches.

Logo após a assinatura, o Corpo de Bombeiros foi até o Ninho do Urubu para vistoriar mais uma vez o CT, já que o local onde ficavam os alojamentos dos meninos foi demolido. A previsão é de construção de um estacionamento no mesmo lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Noticia incompleta, o Ninho do Urubu está liberado ou não? Os atletas profissionais poderão pernoitar no local, os meninos da base poderão morar?

    • Liberado só para time profissional trabalhar,mas sem porder
      pernoitar,a base não pode treina no CT ainda até conseguir as licenças

      • Agora tá liberado para base e profissionais trabalharem e pernoitarem no ninho. Mas faltam alguns detalhes.coisas mínimas,como sinalização, extintores nos locais determinados. Faixas pintadas no chão.e mais algumas coisinhas do tipo. Foi resolvido hoje

Comentários não são permitidos.