O Flamengo assinou na manhã desta sexta-feira (15) um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), junto ao Corpo de Bombeiros, para poder conseguir a liberação total do CT do Ninho do Urubu. O local foi interditado após o incêndio que deixou dez meninos da base do clube mortos e outros três feridos.
Ao assinar o Termo de Ajuste de Conduta, o Flamengo se compromete a adotar medidas contra incêndio e pânico em um prazo de até 90 dias. Caso não cumpra com o termo, o clube estará sujeito a multas. O documento foi assinado pelo vice-presidente geral, Rodrigo Dunshee de Abranches.
Logo após a assinatura, o Corpo de Bombeiros foi até o Ninho do Urubu para vistoriar mais uma vez o CT, já que o local onde ficavam os alojamentos dos meninos foi demolido. A previsão é de construção de um estacionamento no mesmo lugar.
Noticia incompleta, o Ninho do Urubu está liberado ou não? Os atletas profissionais poderão pernoitar no local, os meninos da base poderão morar?
Liberado só para time profissional trabalhar,mas sem porder
pernoitar,a base não pode treina no CT ainda até conseguir as licenças
Agora tá liberado para base e profissionais trabalharem e pernoitarem no ninho. Mas faltam alguns detalhes.coisas mínimas,como sinalização, extintores nos locais determinados. Faixas pintadas no chão.e mais algumas coisinhas do tipo. Foi resolvido hoje