Em comunicado oficial, Rafinha desmente ter assinado contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

Não é segredo que o Flamengo segue monitorando o mercado de transferências do futebol e que tem interesse em contar com o lateral-direito Rafinha, que defende atualmente o Bayern de Munique, da Alemanha. No entanto, diferentemente do que foi noticiado na noite desta sexta-feira (22), o jogador não assinou contrato com o Rubro-Negro.

O próprio lateral-direito se manifestou através de suas redes sociais, tanto no Instagram quanto no Twitter. O atleta emitiu um comunicado oficial, garantindo que ainda não tem nenhum outro vínculo assinado além do seu atual com o Bayern de Munique, que chegará ao fim no dia 30 de junho deste ano. Além disso, Rafinha aproveitou para agradecer a torcida rubro-negra por todo carinho que tem tido com ele.

Veja o comunicado na íntegra:

Em respeito à torcida do Flamengo e ao Bayern de Munique, COMUNICO que não tenho contrato assinado com outro clube, por ora, a não ser com o Bayern de Munique, clube que defendo há 8 anos. Essas notícias divulgadas não são verdadeiras. Cumprirei meu contrato – com término previsto para o dia 30/06/2019 – e em seguida anunciarei meu novo clube. Agradeço à torcida do Flamengo pelas mensagens. Muito obrigado! Mas ainda não assinei com outro clube, porque até 30/06/2019 sou jogador do Bayern de Munique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começou se achar o dono da cocada, manda se fufu

  • E o pré contrato q já pode assinar?

  • O jogador não vai ficar falando que vem tendo contrato com o clube dele em vigor né. Eu não tenho mais tanta certeza, depois dele mesmo dizer, que tem muitos clubes querendo, e deixando em aberto a possibilidade de seguir por lá…entendo, que ele não tem a menor obrigação de nada, visto, que de oficial, nem o CRF se manifestou sobre isso em nenhum momento…SE vier ótimo, caso contrário é vida que segue. Rafinha é muito bom jogador, mas não será o fim do mundo caso não venha…sei, que dose aturar Pará e Rodinei, mas, diante da incerteza…é o jeito.

  • Mas certamente que virá, ele disse que assim que encerrar seu contrato com o Bayern anunciarei meu novo clube então já está acertado só não assinou porque não pode antes do prazo olha as palavras dele (Rafinha) tá na cara que é o Fla. “Cumprirei meu contrato – com término previsto para o dia 30/06/2019 – e em seguida anunciarei meu novo clube. Agradeço à torcida do Flamengo “

    • Claro q ele vem. Só prefere ficar em Sigilo, Até o Marcos Braz ja falou em entrevista q está bem encaminhada.

  • Tomara que venha pq ninguém aguenta o Para e Ruindinei mais

  • Ja esta parecendo a foFox.

  • Tem que ir em cima do uol, não foi o Flamengo que anunciou nada! O uol que está inventando notícia!

    • Tem que ir em cima e de vocês pois UOL não disse que ele havia assinado contrato nenhum,quem está afirmando isso é torcedor burro e idiota que não sabe ler

      • Está escrito restando apenas assinar o contrato!

      • “Pra cima de de vcs” , aí o cara chama o torcedor do Flamengo de burro e idiota ? O coluna do Flamengo não tem moderador ? Ou só quer mídia falando mal do Flamengo igual as outras ?
        Vcs são mais do mesmo ou são Flamengo ?

        • ?

  • Porra tem torcedor burro né!! Como o cara vai anunciar q assinou com outro clube se tem contrato em vigor? Ele vai negar até 30/06 caralho…porra deixem de idiotices…

    • Você é inteligente até nas entrevistas dele ele não dá um sinal que vem p Flamengo

    • SRN
      Amigos, jogadores profissionais em todo mundo, nas instituições regidas pela fifa, maior de 20 anos que estiver em seus últimos 6 meses de contrato pode assinar pré-contrato com outro clube, sem que o outro clube tenha que pagar qualquer coisa ao primeiro. Na era EBM teve jogadores vieram assim e é uma pratica de muitos clubes, vc tem q esperar o contrato dele acabar mas já tem a certeza que ele virá jogar em seu time, os jogadores evitam confinar contratos assim por motivos que nem tem acontecido com Romero no corinthains, ele está em seus últimos 6 meses, devido acharem q ele já assinou com outro clube ele está afastado do time principal.
      Rafinha está em seus últimos 6 meses, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do planeta, e ir para o clube assim que o contrato vigente acabar. Tornar isso publico o atrapalharia em seus ultimos dias no clube.

      se tiver alguma dúvida da um google a pra verem q é verdade tudo isso

  • E mais uma vez o Flamengo será xacota por uns dias. Pois o torcedor empolgou, se iludiu e espalhou o comunicado da contratação.

  • Vem sim é porque como ele tem contrato com o Bayer de Munique não pode ainda assinar contrato com outro clube ou seja normal

  • Já vi que não vem mais.

Comentários não são permitidos.