“Em dezembro de 81”: Leandro vai aos prantos com torcida cantando música sobre Mundial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ao longo de sua história, o Flamengo teve jogadores de grande identificação com a torcida. Um dos principais destes foi o lateral Leandro, que jogou apenas no Rubro-Negro durante toda sua carreira. Considerado o melhor que o Fla já teve para a posição, o eterno camisa 2 ganhou um busto na Gávea, inaugurado no último sábado (23). O evento contou com a presença de torcedores, que emocionaram o ex-jogador com diversos cantos. Um deles foi o que relembra a conquista do Mundial de 1981.

Ao lado de Zico, Adílio, Nunes, Junior e outros craques, Leandro foi um dos representantes do Flamengo no heroico título, que é o maior já conquistado pelo clube. Durante a homenagem, a emoção do lateral ficou clara, enchendo os olhos de lágrimas.

VEJA O VÍDEO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se jogar esse futebol zinho hoje contra os reservas da imundície tricolor vão perder de novo. Aí todos vão dizer : estamos no caminho certo.

  • Hoje os caneleiros choram de alegria quando o salário astronômico cai na conta mas, dentro de campo é um futebol medíocre de péssima qualidade.

  • Esse é monstro, companheiro e rubronegro!! Merecedor de todas homenagens

Comentários não são permitidos.