Ao longo de sua história, o Flamengo teve jogadores de grande identificação com a torcida. Um dos principais destes foi o lateral Leandro, que jogou apenas no Rubro-Negro durante toda sua carreira. Considerado o melhor que o Fla já teve para a posição, o eterno camisa 2 ganhou um busto na Gávea, inaugurado no último sábado (23). O evento contou com a presença de torcedores, que emocionaram o ex-jogador com diversos cantos. Um deles foi o que relembra a conquista do Mundial de 1981.
Ao lado de Zico, Adílio, Nunes, Junior e outros craques, Leandro foi um dos representantes do Flamengo no heroico título, que é o maior já conquistado pelo clube. Durante a homenagem, a emoção do lateral ficou clara, enchendo os olhos de lágrimas.
VEJA O VÍDEO:
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Esse é monstro, companheiro e rubronegro!! Merecedor de todas homenagens
Hoje os caneleiros choram de alegria quando o salário astronômico cai na conta mas, dentro de campo é um futebol medíocre de péssima qualidade.
Se jogar esse futebol zinho hoje contra os reservas da imundície tricolor vão perder de novo. Aí todos vão dizer : estamos no caminho certo.