Em tom de ironia, Abel Braga fala de empate entre Flamengo e Vasco: “Estou achando graça”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 no último sábado (09). O adversário rubro-negro deixou o placar igual no fim do segundo tempo, com um pênalti convertido por Maxi López. O lance da penalidade foi polêmico e o elenco flamenguista criticou a decisão do árbitro. Na coletiva após a partida, o técnico Abel Braga falou com ironia do lance, dizendo que estava achando engraçado.

— Estou achando graça até agora. Foi engraçado. A gente lamenta por causa da luta que teve, jovens jogadores, heróis, representaram a camisa. Mas é engraçado todos saíram com raiva, mas eu achei tudo muito engraçado – ironizou o professor.

Abel não economizou nas palavras para criticar a arbitragem do Clássico dos Milhões. Durante a entrevista coletiva, ele falou com muita revolta do lance do pênalti marcado pelo juiz.

— Você tem as imagens, você vê antes do gol tem lateral nossa que dá contra. E um minuto antes, o cara empurra, para ele não ter dado isso não poderia ter dado pênalti nunca. Esse é o futebol do Rio, não tem torcida, abre no meio do jogo, depois não quer crítica.

Após o clássico na Taça Rio, o Flamengo agora se prepara para mais um desafio na Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), o Mais Querido recebe a LDU, do Equador, no Maracanã. A partida que está marcada para às 21h30 (de Brasília) já conta com mais de 45 mil ingressos vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel tem razão. Mas aí entram as “relações promíscuas” que sempre existiram entre a FERJ e o Vasco, desde os tempos do fumador de charuto. Fazem “meinha” desde pequenos, então é uma ligação amorosa, e não profissional. E nesses casos de parceiros que se sentem perseguidos e vítimas de preconceitos, sempre aparece alguém (no caso um árbitro) pra dar uma forcinha e perpetuar a relação. O amor é lindo!

Comentários não são permitidos.