Emprestado ao Coritiba, Muralha confessa sobre tempos de Flamengo: “Me sinto injustiçado”

Compartilhe com os amigos

Após viver momentos conturbados com a camisa do Flamengo, o goleiro Alex Muralha se prepara para um novo desafio nesta temporada: vai vestir as cores do Coritiba, emprestado até o final do ano pelo Rubro-Negro. Sem espaço no elenco de Abel Braga, será o segundo empréstimo do goleiro realizado pelo clube, após a passagem pelo Japão em 2018. E em entrevista ao Esporte Espetacular, o arqueiro confessou que se sente injustiçado pelas cobranças que recebeu na equipe carioca.

Muralha afirmou que dificilmente vê um atleta profissional passar pelo que passou enquanto esteve no Flamengo. No entanto, pede foco no futuro e mostra confiança em dar a volta por cima e comprovar seu nível dentro de campo.

— Um pouco. Me sinto sim um pouco injustiçado. Porque o que eu vivi dificilmente, como profissional, vi outro jogador passando por isso. Claro que eu tive meus momentos não tão bons. Mas isso já passou. Isso aí já foi. A gente está em 2019. Sei minha capacidade, sei do grande goleiro que eu sou. Mas eu me senti sim um pouco injustiçado.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Injustiçados nos sentimos nós, depois da sua clara acomodação depois que foi convocado pra Seleção. Deveria ter mantido o foco e o nível, nós acreditamos e vc nos decepcionou com sua falta de profissionalismo. Que vc siga sua carreira dignamente, mas que faça tb uma tomada de consciência de seus erros e procure não repetí-los, pro bem da equipe onde vc estiver e para o seu próprio bem. Jogar no Flamengo não é fácil, e vc já sabia disso. O Flamengo não é o Comercial de Ribeirão Preto e nem é Figueirense. Vc prejudicou o Flamengo e saiu queimado. Sentiu o peso da maior torcida do planeta, e dessa camisa poderosa. Não estava preparado pra isso. Agora é com vc.

  • A popularidade do Flamengo associada a agressividade das redes sociais elevam a dimensão de tudo que acontece no nosso clube. Ele deveria ter pensado nisso antes de decidir vestir nossa camisa. Prazer muralha, essa é a torcida do Flamengo!

  • Boa sorte,que fique ae muitos anos e não volte mais kkkk

  • Não foi injustiçado. Aqui no Flamengo não pode errar, aqui ou é jogador ou não é. Não temos meio termo!

  • Sério injustiçado ,n precisa voltar n pode ficar ae ae seu contrato acabar

  • Injustiçado Sim ! Pq a torcida tem todo o direito de reclamar do profissional porém , o que fizeram com esse Cara foi tentar Destruir o Ser Humano. Humilhando e desvalorizado o patrimônio do clube.

  • Injustiçado? Enterrou o time na Libertadores e ainda se acha injustiçado

Comentários não são permitidos.