Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Emprestado ao Coritiba, Muralha confessa sobre tempos de Flamengo: “Me sinto injustiçado”

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 10/03/2019
7 Comentários
Atualização: 10/03/2019
Compartilhar
Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo

Após viver momentos conturbados com a camisa do Flamengo, o goleiro Alex Muralha se prepara para um novo desafio nesta temporada: vai vestir as cores do Coritiba, emprestado até o final do ano pelo Rubro-Negro. Sem espaço no elenco de Abel Braga, será o segundo empréstimo do goleiro realizado pelo clube, após a passagem pelo Japão em 2018. E em entrevista ao Esporte Espetacular, o arqueiro confessou que se sente injustiçado pelas cobranças que recebeu na equipe carioca.

Muralha afirmou que dificilmente vê um atleta profissional passar pelo que passou enquanto esteve no Flamengo. No entanto, pede foco no futuro e mostra confiança em dar a volta por cima e comprovar seu nível dentro de campo.

— Um pouco. Me sinto sim um pouco injustiçado. Porque o que eu vivi dificilmente, como profissional, vi outro jogador passando por isso. Claro que eu tive meus momentos não tão bons. Mas isso já passou. Isso aí já foi. A gente está em 2019. Sei minha capacidade, sei do grande goleiro que eu sou. Mas eu me senti sim um pouco injustiçado.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    10/03/2019 às 17:04

    Injustiçado? Enterrou o time na Libertadores e ainda se acha injustiçado

    Responder
  • Maicon Mattos disse:
    10/03/2019 às 17:30

    Injustiçado Sim ! Pq a torcida tem todo o direito de reclamar do profissional porém , o que fizeram com esse Cara foi tentar Destruir o Ser Humano. Humilhando e desvalorizado o patrimônio do clube.

    Responder
  • valmirsantanasantana3550 disse:
    10/03/2019 às 18:21

    Sério injustiçado ,n precisa voltar n pode ficar ae ae seu contrato acabar

    Responder
  • Anônimo disse:
    10/03/2019 às 19:47

    Não foi injustiçado. Aqui no Flamengo não pode errar, aqui ou é jogador ou não é. Não temos meio termo!

    Responder
  • bahiamrb disse:
    11/03/2019 às 00:39

    Boa sorte,que fique ae muitos anos e não volte mais kkkk

    Responder
  • mh.alexand disse:
    11/03/2019 às 06:23

    A popularidade do Flamengo associada a agressividade das redes sociais elevam a dimensão de tudo que acontece no nosso clube. Ele deveria ter pensado nisso antes de decidir vestir nossa camisa. Prazer muralha, essa é a torcida do Flamengo!

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    11/03/2019 às 11:18

    Injustiçados nos sentimos nós, depois da sua clara acomodação depois que foi convocado pra Seleção. Deveria ter mantido o foco e o nível, nós acreditamos e vc nos decepcionou com sua falta de profissionalismo. Que vc siga sua carreira dignamente, mas que faça tb uma tomada de consciência de seus erros e procure não repetí-los, pro bem da equipe onde vc estiver e para o seu próprio bem. Jogar no Flamengo não é fácil, e vc já sabia disso. O Flamengo não é o Comercial de Ribeirão Preto e nem é Figueirense. Vc prejudicou o Flamengo e saiu queimado. Sentiu o peso da maior torcida do planeta, e dessa camisa poderosa. Não estava preparado pra isso. Agora é com vc.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

1 4

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

7
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

4

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

43 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo