Notícias

Emprestado ao Coritiba, Muralha confessa sobre tempos de Flamengo: “Me sinto injustiçado”

Após viver momentos conturbados com a camisa do Flamengo, o goleiro Alex Muralha se prepara para um novo desafio nesta temporada: vai vestir as cores do Coritiba, emprestado até o final do ano pelo Rubro-Negro. Sem espaço no elenco de Abel Braga, será o segundo empréstimo do goleiro realizado pelo clube, após a passagem pelo Japão em 2018. E em entrevista ao Esporte Espetacular, o arqueiro confessou que se sente injustiçado pelas cobranças que recebeu na equipe carioca.

Muralha afirmou que dificilmente vê um atleta profissional passar pelo que passou enquanto esteve no Flamengo. No entanto, pede foco no futuro e mostra confiança em dar a volta por cima e comprovar seu nível dentro de campo.

— Um pouco. Me sinto sim um pouco injustiçado. Porque o que eu vivi dificilmente, como profissional, vi outro jogador passando por isso. Claro que eu tive meus momentos não tão bons. Mas isso já passou. Isso aí já foi. A gente está em 2019. Sei minha capacidade, sei do grande goleiro que eu sou. Mas eu me senti sim um pouco injustiçado.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Injustiçado? Enterrou o time na Libertadores e ainda se acha injustiçado

  • Injustiçado Sim ! Pq a torcida tem todo o direito de reclamar do profissional porém , o que fizeram com esse Cara foi tentar Destruir o Ser Humano. Humilhando e desvalorizado o patrimônio do clube.

  • Sério injustiçado ,n precisa voltar n pode ficar ae ae seu contrato acabar

  • Não foi injustiçado. Aqui no Flamengo não pode errar, aqui ou é jogador ou não é. Não temos meio termo!

  • A popularidade do Flamengo associada a agressividade das redes sociais elevam a dimensão de tudo que acontece no nosso clube. Ele deveria ter pensado nisso antes de decidir vestir nossa camisa. Prazer muralha, essa é a torcida do Flamengo!

  • Injustiçados nos sentimos nós, depois da sua clara acomodação depois que foi convocado pra Seleção. Deveria ter mantido o foco e o nível, nós acreditamos e vc nos decepcionou com sua falta de profissionalismo. Que vc siga sua carreira dignamente, mas que faça tb uma tomada de consciência de seus erros e procure não repetí-los, pro bem da equipe onde vc estiver e para o seu próprio bem. Jogar no Flamengo não é fácil, e vc já sabia disso. O Flamengo não é o Comercial de Ribeirão Preto e nem é Figueirense. Vc prejudicou o Flamengo e saiu queimado. Sentiu o peso da maior torcida do planeta, e dessa camisa poderosa. Não estava preparado pra isso. Agora é com vc.

Notícias recentes

IA crava resultado de jogo entre Flamengo e Fortaleza, pelo Brasileirão

Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…

26/11/2024

Com ex-jogadores do Flamengo, time paulista garante acesso para o Brasileirão 2025

Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…

26/11/2024

Fortaleza faz pedido inusitado aos torcedores antes de jogo contra o Flamengo

Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…

26/11/2024

Flamengo briga pelo título do Brasileirão? Dirigente é enfático sobre chance do eneacampeonato em 2024

Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…

26/11/2024

Internacional perde titular absoluto no ataque para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…

26/11/2024

Flamengo encara 2 jogos diretos em busca de superar últimas campanhas do Brasileirão

Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…

26/11/2024