Escalação do Flamengo será definida nesta sexta, após resultados de exames em jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu um bom resultado na última quarta-feira (13), pela Copa Libertadores da América, ao vencer a LDU por 3 a 1, disputado no Maracanã. Porém, sem tempo para festejar o triunfo, o Rubro-Negro está prestes a finalizar a preparação para outro compromisso, desta vez, pela Taça Rio, contra o Volta Redonda. O lateral Renê, aliás, afirmou que ainda não sabe qual será a equipe utilizada no confronto, uma vez que tal questão será definida no treino desta terça (15).

– Hoje é o dia que Abel decide quem joga. A gente faz os exames e o resultado sai hoje. Professor Abel passa quem vai jogar e se vai poupar alguém, se alguém precisará descansar mais. A gente se prepara. Independentemente de quem entrar, já mostramos a nossa força –, disse ele.

Na última partida do Flamengo pelo Carioca, contra o Vasco o Rubro-Negro entrou em campo com equipe alternativa, contando com atletas que sequer haviam estreado na temporada, como Hugo Moura e Matheus Thuler. A ideia foi aplicada para poupar atletas para o jogo da Libertadores. Entretanto, nesta semana, o Fla não terá jogo da competição internacional, o que pode diminuir o ‘revezamento’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que não da para contar com o canela de vidro Rodolfo, precisamos de um novo zagueiro urgente para a reserva.

  • Renê está com pena do PARÁ? Leva para sua casa.

Comentários não são permitidos.