“Estamos muito preparados”, diz Rodrigo Caio sobre estreia na Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu a Portuguesa, nesta quinta-feira (28), por 3 a 1, em uma partida que gerou críticas de parte da torcida e da imprensa pela forma como o Rubro-Negro atuou no confronto. Apesar disso, o zagueiro Rodrigo Caio viu um bom desempenho da equipe no jogo.

Contratado para a temporada de 2019, Rodrigo Caio virou titular absoluto no Flamengo de Abel Braga. Após o jogo desta quinta (28), o zagueiro comemorou a vitória, mas pediu foco na Libertadores da América. O defensor ainda disse enxergar o Rubro-Negro preparado para a competição.

Estou muito feliz com a partida que a equipe fez, intensidade muito alta desde o começo do jogo, isso mostra que estamos muito preparados. Agora é virar completamente a chave, sabemos da dificuldade que é a Libertadores, que é um jogo totalmente diferente, mas a gente está muito preparado para chegar lá e fazer uma grande partida -, disse o zagueiro.

O Flamengo estreia na Copa Conmebol Libertadores na próxima terça-feira (05), diante do San José, em partida que terá início às 19h15 (horário de Brasília). O jogo vai ser disputado no estádio Jesús Bermúdez, na altitude da Bolívia, a 3.700 metros acima do nível do mar.

Veja também