Everton Ribeiro e Gabigol comandam vitória do Flamengo sobre o Madureira; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Madureira e Flamengo se enfrentaram na noite da última terça-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio. Dominando do início ao fim do jogo, mas perdendo muitas oportunidades, o Rubro-Negro bateu o adversário por 2 a 0, com dois gols de Gabriel Barbosa, e avançou às semifinais gerais do Carioca. O próximo compromisso pela competição será diante do Fluminense, no domingo (24).

Com 8,0 pontos, o meia Everton Ribeiro foi eleito “o cara da partida”. Veja as demais avaliações:

Diego Alves – 6,5
Pará – 6,0
Léo Duarte – 7,0
Rodrigo Caio – 7,0
Renê – 6,5
Ronaldo – 7,0
Arão – 6,5
Everton Ribeiro – 8,0
Diego – 6,0
Bruno Henrique – 5,0
Gabigol – 7,5

Uribe – 5,0
Hugo Moura – 5,0
Juan – 5,0


E aí, torcedor? Concorda com as notas dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego jogou muito mais que essa nota aí

  • Espero que a torcida não caia no conto de ter que vencer a taça Rio. Entre o dia 24 (jogo contra o Fluminense) e o dia 03/04 (jogo contra o Penarol pela Libertadores) o Flamengo tem 4 jogos (absurdo). Não tem condições. Espero que o Abel saiba que a prioridade é a classificação na Libertadores. Semifinal e final de taça Rio não interessa. Time reserva. Sem pressão da torcida. Vamos priorizar o que interessa ???

  • Tao todos de parabéns so continuar assim tenque sufocar o adversário pra ñ sofre atras é impressionante quantas finalizações criadas mais de 20 quase 10 na direção do gol e 2 no marcado ñ podemos ser assim na libertadores temos que acertar 50% no mínimo mais pra mim 1 ER7 foi o melhor 2 Gabriel pelos gols 3 Diego ribas muito bem 4 R caio 5 L duarte lembrando que BH ñ to dando nota p q pouco apareceu ele e fera muito bom jogador

  • Everton ribeiro é de outro mundo, minhanossa.. a qualidade dele é absurda, uma pena que o Para não ajuda ele, mas imagina ele e o Rafinha ali na ponta direita, vão deitar e rolar..

  • Everton Ribeiro é craque, pqp
    Dá gosto de ver jogar

    • Craque. Concordo.

  • Gabil 7,5? Porque? Fez um gol em impedimento claro, outro com a ajuda do zagueiro e perdeu uns 200 cara a cara com o goleiro. Vcs não enxergam o jogo, não?

    • Concordo. Para mim os melhores foram Ewerton Ribeiro, Diego, Rodrigo Caio e Renê

      • nessa ordem

    • É, mas independente de qualquer coisa ele marcou os únicos dois gols do jogo, outra coisa, as oportunidades aparecem por que ele se coloca muito bem e busca o jogo o tempo todo. Se ele continuar assim, perdenduns gols mas fazendo outros e dando a Vitória para o Mengo, está ótimo. Basta ver a média de gols dele.

    • Sim, foi uma nota talvez exagerada. Mas vale destacar o quanto ele mudou o time. Lembra o Vagner Love? Perdia gols pra caramba e terminou a primeira passagem com 23 gols em 26 jogos, algo assim. Gabigol vai seguindo o mesmo caminho, se faz gols tem mérito e se perde é porque ajuda a criar muitas chances então tem mérito também. Isso importa mais que nota de jogo.

  • Na minha opinião, o Mengão fez uma boa partida ontem. Se fosse ótima, teria goleado com facilidade. Essa quantidade de gols perdidos tem que ser analisada. Quanto ao Diego, penso que fez uma partidaça. Se apresentou pro jogo, ajudou na saída de bola, finalizou (o primeiro gol saiu de jogada dele). Mas tem gente que quer que ele faça a função de todos. Calma aí pessoal!!!

    • Eu gosto muito do Diego mas entendo as críticas. O que acontece é que ele não assume esse protagonismo nos jogos mais importantes. Apesar de na tão falada final da sul americana ele ter criado mais chances de gols que a própria média dele na temporada, mesmo jogando mal. O fato é que se ele jogasse assim nos jogos decisivos seria fantástico, mas não acontece.

    • Eu gosto muito do Diego mas entendo as críticas. O que acontece é que ele não assume esse protagonismo nos jogos mais importantes. Apesar de na tão falada final da sul americana ele ter criado mais chances de gols que a própria média dele na temporada, mesmo jogando mal. O fato é que se ele jogasse assim nos jogos decisivos seria fantástico, mas não acontece.

  • Me desculpa mais o Diego jogou mais que Ronaldo, Ronaldo jogou muito mais o Diego marcou demais e na frente jogou muito tbm e minha opinião. Acho que os dois deveriam ter a mesmas notas. SRN!!!

    • Está impressionante a recomposição do Diego. Isso é importante para o sistema defensivo. Gostei de ver.

  • Acho pouca á nota de Diego Alves. Quando foi exigido correspondeu

    • é pq ele foi apenas um expectador dentro de campo…

Comentários não são permitidos.