Éverton Ribeiro elogia equipe do Flamengo, mas lamenta: “Poderíamos ter saído com a vitória”

Compartilhe com os amigos

O Clássico dos Milhões do último sábado (09) válido pela segunda rodada da Taça Rio terminou empatado em 1 a 1. No final do segundo tempo, Rodinei perdeu a chance de colocar o Flamengo na frente do Vasco em uma jogada inacreditável. Éverton Ribeiro mostrou solidariedade ao companheiro de equipe, mas lamentou o fato do placar ter terminado igual no Maracanã.

Para o meia rubro-negro, o jogo serviu para mostrar a confiança do técnico Abel Braga em todo o elenco do Flamengo. Ele falou da confiança presente no grupo, dizendo que é uma equipe forte.

— O Abel hoje mostrou que confia na equipe, botou quem não vinha jogando, os meninos entraram e jogaram muito bem. Isso mostra a força do nosso grupo. Não é atoa que a gente confia em cada um de nós, está todo mundo de parabéns pela grande partida – disse.

Mesmo elogiando muito seus companheiros de equipe, Éverton Ribeiro lamentou o placar igual entre os rivais e afirmou que o Flamengo poderia ter saído do Maracanã com vitória.

— Sabemos que poderíamos ter saído com a vitória, mas fica esse gostinho a mais. Agora vamos buscar a melhorar para fazer uma grande partida quarta-feira. 

A busca da equipe rubro-negra é por mais uma vitória na Copa Libertadores da América. A competição tem um novo capítulo para o Flamengo na quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília). O time de Abel Braga recebe a LDU, do Equador, no Maracanã. Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É everton ribeiro poderiiiiiiiamos se não fosse aquela palhaçada de querer ganhar mais um escanteio, pra ganhar tempo, com o jogo acabando teu um contra ataque e tomaram no …, o gol e Rudinei perdeu não perdeu mérito do zagueiro defesa dele, quem não viu

Comentários não são permitidos.