Everton Ribeiro fica na bronca com a arbitragem após empate no clássico: “Vasco sempre tem pênalti”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo apenas ficou no empate com o Vasco, em clássico disputado na noite deste sábado (09), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. O gol adversário saiu após pênalti marcado no último minuto, que foi convertido pelo centroavante Maxi López. Um dos destaques em campo pelo Rubro-Negro, Everton Ribeiro ficou na bronca com a arbitragem após o apito final.

– Vimos o lance do pênalti. Para mim, o Marrony está caindo antes de chegar na bola, o Thuler está na frente, mas sabemos que acontece isso. O Vasco sempre tem um pênalti, é o time que mais tem pênalti na série A. Mas vamos levantar a cabeça -, relatou o camisa 7 da Gávea.

Apesar do amargo resultado conquistado no Maracanã, Everton enxergou um “grande jogo” feito pela equipe comandada por Abel Braga. Segundo ele, o time conseguiu se impor e criar as jogadas, mas não concluiu bem as finalizações, possibilitando o empate cruzmaltino.

Primeiramente, a equipe fez um grande jogo. Conseguimos controlar o jogo deles, que é uma equipe experiente. Nós, com muita marcação e impondo o jogo, criamos as jogadas, mas não conseguimos concluir a gol, que foi o que faltou. Infelizmente, ali no final, acharam um pênalti, que ao meu ver não foi. Mas o futebol é assim. Tem que fazer gol para poder jogar mais tranquilo -, declarou.

Os comandados de Abel Braga folgam no próximo domingo (10) e se reapresentam na sede social do clube, na Gávea, na segunda (11), visando dar início à preparação para mais um embate pela Libertadores da América. O Rubro-Negro duela com a LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), e será disputada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro dia ganhamos do San José a quase 4000m de altitude (que nenhum jogador do Flamengo está acostumado), com o time titular, e meteram o pau, dizendo que o time “não jogou nada”. Queriam o quê? 11 cadáveres depois do jogo? Surreal. Agora, com o Vasco, com o time alternativo, que empatamos por conta de um pênalti inventado pelo juiz, o time tb “não jogou nada”. Só pra lembrar: o Flamengo não vai ganhar todos os jogos restantes de 2019 de goleada. Nem o Flamengo de Zico, o Cruzeiro de Tostão, o Santos de Pelé e o Botafogo de Garrincha conseguiram isso. E mesmo que ganhássemos de 14×0 do Vasco ontem, ia aparecer alguém pra detonar alguém ou alguma coisa. Desse jeito, metendo o pau em todo mundo até nas vitórias, vai ficar tudo mais difícil do que já é. Os adversários já sabem disso, e sabem como provocar a galera. A galera entra na pilha, detona todo mundo, o time perde, a galera perde a cabeça e os adversários se divertem. O Flamengo precisa é de apoio da torcida, e não de porrada. Já não bastam os antis?

    • Perfeito!!!!

  • Vocês se ato avalia,isso é péssimo, vcs acham que fizeram uma excelente partida,mais pra nos torcedores foi horrível, não ganhou,perdeu a oportunidade de matar o jogo e acha que foi bem?ta de brincadeira né? E outra, Cesar é pé frio.

  • Cara você joga muito , tu não pode ser reserva de maneira alguma .

  • Se nao tivesse feito frescurinha na hora do escanteio seu everton não teria saido o penalti, toma uma hora voces aprendem faltando menos de um minuto

  • Castigo merecido, Não se deve perder tantas oportunidades de gol, se Rodinei tivesse feito o gol mais fácil da carreira dele, a vitória estaria garantida. Falar que o vasco tem pênaltis marcados aos montes é chover no molhado, enquanto houver uma relação perniciosa entre FERJ, Rabello…

Comentários não são permitidos.