FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo enfrentou o Fluminense neste domingo (24) e venceu por 3 a 2, após abrir vantagem no placar da partida de três a zero. Por isso, apesar da vitória, muitos jogadores do Rubro-Negro lamentaram o fato de terem sofrido gols na reta final da partida, como foi o caso de Everton Ribeiro.
Em entrevista na zona mista do Maracanã, Everton Ribeiro, que teve nova grande atuação na partida, ponderou que os atletas celebraram o resultado positivo. Porém, o meia-atacante alertou que o fato da equipe ter sofrido gols no final do jogo não pode voltar a acontecer.
— Comemoramos a vitória no vestiário, porque foi importante para a nossa classificação e também conversamos sobre os erros que tivemos. Foi uma reação que não poderíamos deixar acontecer. Mas fica o aprendizado —, disse o meia.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (25), já visando o confronto diante do mesmo Fluminense, na próxima quarta-feira (27). O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Flu joga pelo empate para se classificar para a final da Taça Rio.
Só pegamos os gol por com q era o para q estava marcando não pode decha o para marca não si decha vai sai gol toda vida q ele estiver marcando na areia pela o amor de Deus não deixem o para marca não que ele é baixo.
O para tá jogando muito mais pra marca na aria ele não é bom por conta d ser baixo