Everton Ribeiro manda recado para torcedora rubro-negra de Sergipe que teve vídeo viralizado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo lutou até o fim para bater o rival Fluminense, na última quarta-feira (27), avançando para a decisão da Taça Rio. Em cobrança de pênalti, Everton Ribeiro deu números finais à partida, inflamando a torcida presente no Maracanã. Entretanto, longe de solos cariocas, apareceu Dona Gildete, de 76 anos, que teve vídeo viralizado em comemoração da classificação rubro-negra para final.

Através do perfil oficial do clube, no Twitter, Everton Ribeiro mandou uma mensagem de agradecimento para a torcedora sergipana, que vibrou intensamente após assistir o gol do camisa 7 na TV.

– Fala, dona Gildete. Muito obrigado, todo mundo aqui ficou emocionado. É uma alegria estar levando esta alegria para a senhora e todos os flamenguistas. E que possa continuar junto com a gente, é nós -, disse o jogador.

Confira abaixo o vídeo:

Everton não deve iniciar a partida diante do Vasco, pela decisão do segundo turno do Carioca, já que Abel Braga sinalizou a intensão de colocar em campo uma equipe composta por reservas. O treinador, no entanto, não estará na beira do gramado, uma vez que se recupera de um procedimento cardíaco. O auxiliar Leomir de Souza será o responsável por comandar o Rubro-Negro na final. A partida terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é fera!! A fera do Mengão!!

  • Impossível ele ir pra seleção, pré-requisito atual da e já antigo dessa seleção é jogar um um gigante europeu ou ser gerenciado por um poderoso empresário. A única exceção é a panelinha dos gambás, fora isso, diga aí de Arthur, Paquetá ou Vinícius estariam na seleção atuando pelo Brasil?

  • Ja esta a muito tempo, pedindo vaga na Seleção .

  • Monstro

Comentários não são permitidos.