Ex-jogador fala de lance de Rodinei em clássico: “Perdeu por displicência”

Compartilhe com os amigos

O gol perdido por Rodinei no duelo entre Flamengo e Vasco continua repercutindo na mídia. Dessa vez, o ex-jogador e agora comentarista da FOX Sports, Edmundo, falou do lance do jogador rubro-negro e afirmou que o gol foi perdido por displicência do lateral.

— Tendo a oportunidade, tem que fazer. Eu acho que o Rodinei perdeu por displicência. Ele tocou virando a cara pra comemorar. Tem que bater com vontade – disse o ex-jogador.

Assista:

O Clássico dos Milhões do último sábado (09) terminou empatado em 1 a 1. Rodinei teve a chance na cara do gol de garantir a vitória do Flamengo, mas acabou perdendo a oportunidade e tem sido alvo de muitas críticas tanto por parte da imprensa quanto da Nação Rubro-Negra.

A próxima oportunidade do jogador de se redimir com a torcida é na quarta-feira (13). O Flamengo recebe a LDU, do Equador, no Maracanã para tentar mais uma vitória na Copa Libertadores da América. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília) e já conta com mais de 45 mil ingressos vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O verdadeiro torcedor rubro negro já não aguenta mas ver rondinei ,Pará, Arão esse último não sabe marcar e sacrifica cuellar e diego e os dois laterais são medíocre e displicentes sim .

  • Fala depois do lance perdido é muito facil mas na hora de fazer já vi coisas pior com chamados craques, inclusive… sabes né ,,, … então calado, de boca fechada tu és um sábio

  • Ver o Edmundo com a camisa do Vasco perdendo penalte na final do mundial contra o Corinthians isso não tem preço.
    Ver o Edmundo com a camisa do Flamengo mostrando a genitália para a torcida do Vasco isso não tem preço.

    • ele foi displicente kkkk

  • Rodnei diminui a passada e toca com displicência sim. Se bate com vontade faz o gol e se para a bola faz um golaço

  • não mete essa juvena, dava pra ter batido forte , é mesmo com a chegada do defensor , uma batida no Alto mataria a jogada, foi displicente sim, os jogadores tem que ser apoiados e cobrados na mesma proporção se não virá bagunça

    • EXATAAAAMENTE..
      Tô batendo nessa tecla

  • Seria essencial que o animal visse a jogada de todos os ângulos.
    Quando a bola chega ao Rodinei, o jogador do Vasco já havia fechado o ângulo e seria praticamente impossível fazer o gol.

    • Para, meu..
      Não tem defesa para esse lance.
      Ali tbem vc não toca rasteiro, pois sabe que daria chances para o defensor que certamente dará um carrinho.

Comentários não são permitidos.