Ex-jogador sai em defesa de Arrascaeta: “Está jogando em uma posição que não é a dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (28) e venceu por 3 a 1 a Portuguesa. O gol sofrido pelo Rubro-Negro, em falha de Giorgian De Arrascaeta, tem dado o que falar, mas o ex-jogador Edmundo saiu em defesa do meia-atacante.

No programa Bom Dia FOX, dos canais FOX Sports, Edmundo frisou que o jogador está atuando em uma posição diferente da que teve destaque pelo Cruzeiro. Porém, o comentarista alertou que outros atletas estão tendo destaques atuando no lugar que seria de Arrascaeta.

A verdade é que o jogador mais caro da história do Flamengo está jogando em uma posição que não é a dele. Posição que ele não teve destaque. Posição em que ele teve destaque foi jogando pelo lado esquerdo. Só que por ali, no jogo passado (contra o Americano), o Vitinho fez dois gols. Na estreia, o Bruno Henrique fez dois gols -, disse o ex-jogador, que prosseguiu:

Na quinta-feira, o Bruno Henrique foi destaque fazendo gol e servindo o Gabriel Barbosa. Então, o Abel está tendo que se virar para poder colocar o De Arrascaeta em um posicionamento que não é o dele, e aí ele comete essas falhas, que tem chamado mais atenção na parte negativa do que positiva -, concluiu o comentarista.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para enfrentar o San José, na altitude de 3.700 metros da Bolívia, no estádio Jesús Bermúdez. O confronto é válido pela estreia do Rubro-Negro na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores e terá início às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que vcs que estão criticando Abel não são treinadores pq da de perceber que vcs não entende de futebol e claro que Abel já viu que Arrascaeta não rende pela direita mais ele insiste para que ele possa se adaptar naquela posição porra entendam isso bando de porra caso arrascaeta não se adapte ele vai para o banco vai jogar quem tiver mais facilidade de se adaptar na posição que o treinador colocar

  • Esse técnico retranquero e retardado n vê isso

  • Será que só o Abel não vê o que todo mundo está cansado de saber?

  • Só que o erro no gol foi do Arão que recuou para o Arrascaeta estando com dois Atacantes adversários ali na área.

  • Falou tudo, Arrascaeta nunca , repito nunca foi jogador de meio campo. É atacante de lado de campo, disputa vaga com BH e Vitinho.

    • Mas a posição errada que está falando, é que ele está jogando na direita, quando a posição dele e na esquerda. Ele está jogando como atacante de lado de campo, só que pela direita. Na seleção Uruguaia ele joga no meio campo, pelo lado esquerdo, e faz bem a função.

Comentários não são permitidos.