Ex-presidente do Flamengo garante que clube tem mais de uma proposta por Rodinei

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem, atualmente, um dos elencos mais valiosos da América do Sul. Ainda assim, o Rubro-Negro segue pensando em trazer reforços. Em meio a isso, um atleta que está próximo de chegar à equipe é o lateral direito Rafinha, que defende o Bayern de Munique. E, segundo Kleber Leite, ex-presidente do Fla, Rodinei pode deixar o clube após a contratação do novo defensor se concretizar.

“Rafinha e Flamengo estão apalavrados, mas sem nada assinado. Muitos clubes fizeram propostas, porém, o jogador decidiu jogar no Flamengo. Poderia já estar aqui, mas ficaria muito caro. Dia primeiro de julho é a data para Rafinha chegar. Apesar da idade, há no departamento de futebol do Flamengo a esperança de que, baseado no retrospecto da carreira de Rafinha, quem não se contunde nunca, a garantia para dois anos plenos de bom futebol e saúde […] com a chegada de Rafinha, um dos laterais direitos será negociado, porém só no mês de julho. Já há, inclusive, propostas por Rodinei”, escreveu Kleber em seu blog.

Aos 27 anos, Rodinei é uma das três opções que o Flamengo tem para a lateral direita no plantel da equipe principal. Com contrato até o fim de 2022, o atleta disputa vaga com Pará – titular com o técnico Abel Braga – e com o jovem Klebinho, que subiu ao time profissional no início desta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E por que não vende logo ? Elenco com Léo Duarte, Rodrigo Caio, Cuellar, Diego Alves, Diego,Arrascaeta,, Bruno Henrique, Gabigol,Uribe,Ewerton Ribeiro, não cabem Rodineis,Parás,e Arões !

  • Não entendo porque tantas críticas a rodinei. o cara é melhor que o pará. criticar o cara em um lance em que êle fez o que qualquer outro faria. ninguém ver o mérito do adversário. quanto ao arão. em qualquer clube do futebol brasileiro hoje , êle é titular. a visão do treinador, está no esquema tático. agora o diego , não sabe em que posição joga. o cara é meia, tem hora que está entre o quarto zagueiro e o lateral esquerdo. atrapalha o volante e o segundo volante.

  • Esse site coluna do flamengo ainda abre espaço para esse Cleber leite maior ladrão da história do Flamengo um cara que deu um prejuízo de 60.000.000,00 de reais

  • Esses torcedores nunca ajudam o clube so cornetam queriam outro treinador agora não serve o cara erro uma vez não serve

  • Voltaram colocar opiniao deste bandido no site?

  • Volta EBM , e traz o DORIVAL JÚNIOR.

  • JOSINEI SANTOS concordo com você. Esse retranqueiro perdedor do ABEL encheu a bola do DIEGO, como barrar agora? 2019 é cheiro de bosta de novo. Milhões jogados fora por uma diretoria ridícula e um técnico perdedor.

  • Esses caras que vêem futebol no RODINEI ou são cegos ou nunca jogaram bola na vida. Esse cara é horrível. Corre muito vai para a equipe de atletismo.

  • Nesti o Ronaldo ja provou que pode asumir o lugar do W. Arao com de Arasceta no lugar do Diego o time fluir se Abel quise, se nao quise mais um ano pro ralo

  • Será que no Flamengo não tem ninguém capaz de montar um time decente.
    Não é possível que não enxerguem que os dois laterais são fracos. Precisamos ainda de um zagueiro (xerife) e um volante bem melhor que Arão, aí sim, teríamos um time de verdade!

  • Rodinei é mil vezes melhor do que o Pará, querem esperar que ele seja um craque? cara decisivo? Claro que não, ele é um bom jogador e ponto. Não se pode condenar ele por um lance como aquele, até pq ano passado ele nos deu um título com um gol no último minuto contra o Florminense, “torcedor tem memória curta”, saindo do banco. Quem teve mais culpa do gol perdido foi o Bruno Henrique que é atacante artilheiro e tocou a bola, atacante tem que ter sempre faro de gol, e foi mérito do zagueiro da Vasca que tirou a bola. Prefiro mil vezes que o Pará seja negociado! Esse ai tem Santo muito forte pra estar tantos anos no Fla. SRN

  • Ele é melhor que o Pará

  • Péssima saída e péssima cavada. Poucos clubes no brasil podem oferecer algo vantajoso ao Fla por outro jogador. Se livrar do cara por um lance, num campeonato que todo mundo diz que não vale nada e só porque a torcida resolveu pegar no pé. Amadorismo a toda prova.

  • uma saída será muito boa para o bom jogador Rodinei, e para o Flamengo que pode fazer um bom negócio neste momento com o atleta.

Comentários não são permitidos.