fbpx

Fabio Luciano vai ao setor norte do Maracanã durante Flamengo x LDU e é aclamado pela torcida

Nos últimos anos, um dos jogadores mais marcantes com a camisa do Flamengo foi o zagueiro Fabio Luciano, capitão da equipe em 2008. Na última quarta-feira (13), o ex-zagueiro esteve no Maracanã durante a partida pela segunda rodada da Copa Libertadores, contra a LDU, que terminou com vitória rubro-negra por 3 a 1. Em dado momento, Fabio decidiu ir ao setor norte do estádio, para assistir ao jogo junto à torcida.

Através do Instagram, o “Capitão” – como é chamado até hoje pela torcida – publicou vídeo do momento e descreveu como “inesquescível”. Apesar disso, ele contou também que não conseguiu chegar ao local que pretendia, por conta do assédio dos rubro-negros, mas não reclamou da situação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

View this post on Instagram

Ontem fui ao Maracanã assistir a vitória do Flamengo contra a LDU pela Libertadores ( o time por sinal fez um grande jogo ) e iríamos ficar em um setor reservado no Maracanã .. Do nada , decidi que queria ver uma parte do jogo no Setor Norte (todo jogador que veste esta camisa deveria fazer isso um dia) , convenci 2 amigos (que acharam uma loucura) e seguimos .. quem vai ao Maracanã sabe a energia daquele lugar .. Tentei muito , Não consegui .. mas fica aqui todo o meu carinho e respeito à Nação que me fez entender mais uma vez a intensidade e amor do torcedor Flamenguista .. Obrigado a todos pelo carinho gigantesco ,foi INESQUECÍVEL e desejo todo sucesso ao Flamengo nesta caminhada ❤️⚫️!!

A post shared by Fabio Luciano (@f.luciano3) on

2 Comentários

  • Criação de sites e aplicativos para celular