Falta pouco! Com Everton Ribeiro de volta, veja provável escalação do Flamengo para encarar a LDU

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

O Flamengo encerrou na última terça-feira (12) sua preparação para o primeiro jogo como mandante na Libertadores, contra a LDU, do Equador, após estrear de maneira positiva na competição continental, vencendo fora de casa. E, de acordo com informações da reportagem do Coluna do Flamengo, o técnico Abel Braga manteve uma mudança que fez no primeiro jogo da fase de grupos: Éverton Ribeiro vai iniciar o confronto frente aos equatorianos, deixando o meia uruguaio Arrascaeta, autor do gol da equipe no clássico contra o Vasco, no último sábado (09), no banco de reservas.

No primeiro jogo da fase de grupos, na altitude de Oruro, na Bolívia, o Flamengo deixou o gramado no primeiro tempo da partida empatado em 0 a 0 com o San José, em um jogo que contou com pouca participação de Arrascaeta. A equipe voltou do intervalo com o camisa 7 no lugar do gringo, o que melhorou a produção do setor ofensivo e resultou no gol da equipe, em passe de Bruno Henrique para Gabriel Barbosa.

Desta forma, a provável escalação do Rubro-Negro para enfrentar a LDU terá: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e LDU se enfrentam nesta quarta-feira (13), no segundo jogo de ambos no Grupo D da competição continental. Empatados na liderança com três pontos, os dois times estrearam com vitória: os equatorianos venceram, dentro de casa, o Peñarol-URU, enquanto o Rubro-Negro viajou até a altitude de Oruro para despachar o San José-BOL. Agora, ambos brigam pela liderança da chave, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wallace, ex-Grêmio, dando sopa há tempos. Jovem, alto, com raça e muito poder de marcação. E querendo vir pro Flamengo. Ajudaria demais essa defesa baixa do time. Contratem ele (um empréstimo com passe fixado pra compra futura) e mais um zagueiro decente, pelo menos. Sem esquecer das laterais (da direita, pelo menos).

  • Esta hoje é a melhor formação sim e o arrascaeta tem q entrar em forma pra brigar por posição

  • Tchê tchê no Flamengo

  • Pior de tudo e esse para doa infernos ai . Abel braga tem e pragas na cabeça so pode oh técnico burro do caraio

  • Até quando w.arão nesse time titular na condição de homem supresa que nunca surpreeende… e o diego de meio campo que nunca arma uma jogada e deixa ninguém de cara pro gol

    • Até o Flamengo contratar um volante melhor e o arrascaeta parar de entregar a bola pro adversário na saída da área, Flamengo tá levando gol quase TD jogo e vc é daqueles que defende jogar c 1 volante só, parabéns teu cérebro funciona de um lado só

Comentários não são permitidos.