Faz o monstro: após desencantar, Gabigol marcou em todos os jogos que disputou pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu a LDU, do Equador, por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Libertadores. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton Ribeiro, Fernando Uribe e Gabriel Barbosa. O último, aliás, tem provado a cada partida que tem intimidade com as redes. Isso porque, após passar os cinco primeiros jogos “em branco” pelo Fla, o camisa 9 marcou em todas as partidas que atuou.

Gabigol “desencantou” pelo Flamengo no dia 24 de fevereiro, contra o Americano, pela primeira rodada da Taça Rio. Depois disso, ele voltou a campo contra Portuguesa – 2 gols marcados -, San José e LDU, marcando mais um gol em cada.

Na Libertadores, principal competição do calendário rubro-negro, o jogador é o artilheiro da equipe. Nos dois jogos disputados ele conseguiu deixar sua marca. Contra o San José, aliás, o tento do camisa 9 foi o único da partida, garantindo os três pontos ao Flamengo na estreia da Libertadores.

Ao todo, Gabriel acumula cinco gols em nove partidas pelo Fla, o que equivale à média de 0,56 por partida. Ele lidera a equipe neste quesito, tendo Bruno Henrique como “sombra”. O camisa 27, responsável por assistência para Gabriel no jogo da última quarta (13), tem quatro gols e é líder em assistências, tendo quatro passes que resultaram em gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara vai dar muito orgulho à nação. Tá muito afinado com o B. Henrique. O ER tá virando o maestro desse time. O primeiro gol foi uma pintura, de time que sabe se movimentar.
    E ainda teve trouxa criticando o Abelão por arriscar no carioqueta

  • Tchê tchê no Flamengo

    • É o que falta

    • Franquinho demais

Comentários não são permitidos.