O maior jogador da história do Flamengo, Zico completa, neste domingo (03), 66 anos de idade. As homenagens ao ídolo máximo da Nação Rubro-Negra partem de todos os cantos do mundo, uma vez que ele é apontado como um dos melhores jogadores de todos os tempos. Inclusive, até mesmo a Fifa levantou o questionamento se o eterno camisa 10 da Gávea não seria o melhor meio campo já visto no futebol.
Através de seu perfil oficial, a entidade relembrou gols que o Galinho marcou em Copas do Mundo. Na legenda, descreveram: “A lenda brasileira Zico completa 66 anos hoje! Ele marcou gols nas copas de 1978, 1982 e 1986. Ele é o melhor meio campo brasileiro de todos os tempos?”.
Brazil legend Zico turns 66 today! 🇧🇷🥳
A #WorldCup goalscorer in 1978, 1982 and 1986. Is he Brazil's best-ever midfielder? 🐐🤔 pic.twitter.com/6M66SJTTCr
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) March 3, 2019
Ao longo da carreira, Zico realizou feitos que, até hoje, não foram alcançados por nenhum outro jogador do Flamengo. Com ele em campo, o Rubro-Negro conquistou quatro títulos brasileiros, sete cariocas, além dos dois principais troféus da história da equipe: a Libertadores e o Mundial de 1891.



























Fera
Com toda certeza, siiiiim!!!! ??
Videozinho pobre. Fez muito mais que isso!
Se levarmos em conta que Pelé também era meio-campo, claro que não… Depois do Pelé, ZICO foi o mais completo… ninguém foi melhor que ele, nem Messi e nem Maradona. Só o vejo abaixo do Pelé mesmo …
Independentemente do Pelé ser meio ou ataque, o Pele só foi melhor como atacante, no meio campo Zico foi melhor.
Pelé era segundo atacante.
Zico o meia-armador que marcou 858 gols
Pelé foi melhor sim, ponto final. O que não desmerece em nada o genial Zico.
Como rubro negro não concordo depois de pele o melhor do mundo se chamar Lionel Messi e olhar que nunca torço por argentinos pelo motivo da copa de 1978 verdadeiro roubo.
Zico foi o melhor meia armador de todos os tempos parem Zico muito mais completo que Messi e só pegar os números e comparar
E tem mais até Ronaldinho Gaúcho e melhor que Messi
Calma lá meus parças, Zico foi genial. Messi também é genial.
Maior de todos os tempos.