Flamengo acerta contratação de Luís Caicedo, atacante sub-20 do Atletico Colombia

Compartilhe com os amigos

Por: Higor NevesVenê Casagrande

O Flamengo fez grandes investimentos para reforçar o plantel em 2019. Entretanto, não somente a equipe profissional passou a contar com caras novas. Isso porque, além do lateral Matheuzinho, revelação do Londrina, o Rubro-Negro acertou também a chegada do atacante Luís Caicedo, colombiano que defendia o Atletico Colombia Sport Club.

Recém-chegado ao Rubro-Negro, o atleta já está integrado ao elenco sub-20, que realiza pré-temporada no Espírito  Santo. Inclusive, o atacante Bill, artilheiro do Flamengo na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, publicou vídeo no qual Luis Caicedo aparece brincando junto aos novos companheiros de equipe.

VEJA O VÍDEO:


Junto a Caicedo, mais um jovem chegou à equipe recentemente: o zagueiro Habraão Lincon, que defendia o Primavera de Ubatuba. Além deles, o Flamengo ainda tem mais um reforço na mira para o time sub-20. Trata-se do volante Gabriel, cria do Luverdense, que está em período de testes.

QUANDO A EQUIPE SUB-20 ENTRARÁ EM AÇÃO?
A primeira partida oficial do calendário rubro-negro será no dia 13 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale frisar que a estreia da competição já terá cunho decisivo. Isso porque, nesse torneio, a primeira fase é eliminatória, sem contar com jogo de volta. Ao todo, o Flamengo disputará sete campeonatos ao longo de 2019, com calendário podendo ir até o dia 15 de dezembro, quando ocorre a final do Campeonato Brasileiro da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma vez Flamengo, sempre Flamengo
    Flamengo sempre eu hei de ser
    É meu maior prazer vê-lo brilhar
    Seja na terra, seja no mar
    Vencer, vencer, vencer!
    Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

    Na regata, ele me mata
    Me maltrata, me arrebata
    Que emoção no coração!
    Consagrado no gramado
    Sempre amado, o mais cotado
    É o Ai, Jesus!

    Eu teria um desgosto profundo
    Se faltasse o Flamengo no mundo
    Ele vibra, ele é fibra
    Muita libra já pesou
    Flamengo até morrer eu sou!

    • #SEMFLUNOHINO

  • Quero é saber quando o Flamengo vai resolver a situação do Ninho, e acabar com essa interdição oportunista, exdrúxula e velhaca, feita pela prefeitura de um prefeito que não gosta de futebol (é pecado) e sonha com um carnaval “sem bebidas”.

    • Caro Fernandel, não se engane! O prefeito só tomou essa atitude pq foi literalmente forçado pela grande mídia ANTI Flamengo! Se ele não fizesse isso poderia sujar para o lado dele! Só para lembrar: O CT estava irregular! Não tinha licenças! Mas de fato tenho que admitir que se o incêndio não tivesse ocorrido o CT mesmo irregular estaria funcionando, pois isso é Brasil e as pessoas só tomam atitude depois que a desgraça acontece! SRN6

  • Bill se jogar o quê jogou em alguns jogos da copa São Paulo, tem um belo futuro.

  • Bill é foda …queria ver ele e Paquetá nos bastidores ….kkkk

Comentários não são permitidos.