Flamengo Beach Soccer anuncia contratação de Llorenç Goméz, eleito melhor jogador do mundo em 2018

A equipe de beach soccer do Flamengo quer vir forte para o Campeonato Carioca. Por meio das redes sociais, o clube anunciou a chegada do espanhol Llorenç Goméz, eleito o melhor jogador do mundo em 2018. O ala tem 27 anos e vem do Lokomotiv Moscou, onde enfrentou o Mais Querido no Mundialito. O camisa 10 marcou sete gols na competição e foi artilheiro da equipe. Llorenç também foi eleito o craque da principal competição europeia, que equivale à Eurocopa.

O atleta iniciou a carreira no Gimnàstic de Tarragona, da Espanha, em 2012. Depois passou pelo CFP Torredembarra, Terracina e Barcelona, onde conseguiu o posto de melhor atleta da modalidade, desbancando os brasileiros Bruno Xavier e Datinha. No início de 2019 jogou pelo Lokomotiv, até se transferir para o Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Carioca. Além disso, é um dos principais jogadores da seleção espanhola.

A modalidade voltou à ativa no final de 2018. Neste período, foi vice-campeã do Brasileirão e conseguiu o terceiro lugar no Mundial, que aconteceu na Rússia. O Campeonato Carioca de Beach Soccer será realizado entre os dias 13 e 17 deste mês, e os jogos acontecerão no CT do Botafogo Beach Soccer, no posto 3 da praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas.

1 Comentários
  • Criação de sites e aplicativos para celular