Flamengo cai para quarto em visualizações no Youtube, aponta site espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vem passando por algumas reformulações em alguns setores do clube. Dentre eles, o de comunicação. Isto, no entanto, não tem sido bem visto por parte da torcida. O resultado está sendo refletido nos números do Rubro-Negro. O site espanhol Deportes & Finanzas informou a quantidade de visualizações em que os clubes sul-americanos tiveram em fevereiro, e a equipe carioca não foi nada bem.

Se antes o Flamengo liderava e era apontado como referência no assunto, agora o Rubro-Negro ocupa apenas a quarta posição, atrás, inclusive, de Corinthians e Palmeiras, segundo e terceiro colocado respectivamente. O primeiro, com mais de cinco milhões de visualizações, foi o América do México.

O Corinthians e o Palmeiras ficaram com 3,80 e 2,89 milhões, respectivamente. O Flamengo vem logo atrás, com 2,15 milhões de views. O curioso é que no top 10, apenas o América do México não é brasileiro. Depois do Rubro-Negro, vem São Paulo (2,05M), Grêmio (1,72M), Vasco (1,69M), Santos (1,67M), Fluminense (1,09) e Atlético-MG (987 mil visualizações).

Em campo, o Flamengo encara o San José, da Bolívia, nesta terça-feira (05), às 19h15 (horário de Brasília). A partida vai ser disputada no estádio Jesús Bermúdez, na altitude de quase 3.800 metros da cidade de Oruro. O jogo vai é válido pela estreia das equipes na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa nova Diretoria, de esperança está virando decepcao

  • Depois da mudança de gestão os vídeos ficaram muitos curtos e demoravam muitos pra por no ar.Agora notei depois de alguns dias pra cá houve uma melhora e já estão fazendo vídeos maiores e colocando mais rápido pra galera ver

  • Nois so tirou pé do acelerador, esperar por que nos vai acelerar de novo

  • Não vale a pena visualizar pois não se notícia nada que favoreça ao Flamengo, a própria coluna do Flamengo não tem postado nada que chame a atenção

Comentários não são permitidos.