Flamengo contrata melhor jogador do mundo para equipe de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

Os investimentos do Flamengo na equipe de Beach Soccer não param. O clube anunciou uma nova contratação de peso para o time: o espanhol Llorenç Gómez, de 27 anos, eleito o melhor jogador do mundo na modalidade em 2018. O reforço já está participando dos treinamentos com o elenco.

Llorenç já começou a treinar com a equipe flamenguista que voltou recentemente do Mundialito de Beach Soccer na Rússia. As atividades foram na Praia de Copacabana, na manhã do último sábado (09). Além de ter sido eleito o melhor jogador do mundo, ele já recebeu o prêmio de craque da Euro Beach Soccer League. No Mundialito, ele foi o artilheiro da competição com sete gols, defendendo o Lokomotiv Moscow, da Rússia.

— Uma oportunidade muito bonita. Primeiro por jogar o Campeonato Carioca e também pela atenção que tiveram comigo. A torcida pode esperar muito trabalho, alegria, felicidade e ousadia. Gosto de jogar, amo esse esporte. Espero ajudar e fazer o melhor. O objetivo para o Campeonato Carioca é ganhar. Teremos bons times pela frente, mas o objetivo do Mengão é sempre ganhar — disse o espanhol.

Após conseguir o terceiro lugar no Mundialito de Beach Soccer, na Rússia, o Flamengo agora está focado no Campeonato Carioca. A estreia rubro-negra na competição acontece na próxima quarta-feira (13). O Mais Querido enfrentará o Canoas, nas areias do Posto 3 da Praia de Copacabana.

Compartilhe com os amigos

Veja também