Flamengo cumpre exigências, entrega documentos e aguarda vistoria para liberação do Ninho

Compartilhe com os amigos

Por Venê Casagrande e Eliza Ranieri

O Flamengo conseguiu resolver nesta quinta-feira (28) as pendências com a Prefeitura do Rio de Janeiro para a reabertura do Ninho do Urubu, que foi interditado na última quarta (27). Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, o clube já entregou todos os documentos e aguarda a vistoria do CT para liberá-lo.

Essa vistoria está prevista para o fim de semana ou segunda-feira (04). O clube resolveu duas pendências para conseguir a liberação: um produto químico que faltava para o gerador e a outra relacionada ao projeto do restaurante do CT.

Desde que o Ninho foi interditado, o Flamengo tem se movimentado para reverter a decisão. Um representante do clube e um engenheiro se reunirão desde quarta (27) com o Corpo de Bombeiros e com a Prefeitura para conseguir a liberação. Já que os órgãos trabalham em caráter de plantão durante o feriado de Carnaval, o clube acredita que o CT possa ser reaberto durante o período, mas ainda não há certeza.

O Flamengo segue se preparando para a importante estreia na Libertadores na próxima terça-feira (05), contra o San José, na Bolívia. Enquanto o Ninho do Urubu não é liberado, os treinos têm sido comandados por Abel Braga na sede social do clube, na Gávea. Nesta quinta-ferira (28), os jogadores que não foram relacionados para enfrentar a Portuguesa fizeram atividades no local.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi tão difícil assim atender as exigências?! Seis anos de administração de Bandeira e tanta negligência!!

    • Essa eram 2 das exigências, a administração passada resolveu as outras

      • O Bandeira teve uma gestão inteira com o CT com ordem de interdição. Não existe exigência nenhuma que demore três anos para ser cumprida. Não justifica, foram incompetentes e negligentes.

        • Concordo plenamente, não ha justificativas, os responsáveis pelo projeto e reforma não agiram conforme as normais e leis vigentes como fazem os empresários q adoram um jeitinho brasileiro…

  • maioria dos veiculos de noticias de espostes estão querendo derrubar o flamengo, ontem msm ao vivo na fox um dos apresentadoes da fox chamou o flamengo de porcaria, ñ lembro o nome do babaca muitos como ele estão com raiva do poder finaceiro q o flamengo adiqueriu e com esse acontecimento estam querendo de td forma denigrir o flamengo, e a prefeitura ta desse jeito prq sabe q o flamengo tem grana e sabe onde tem grana esses politicos safados estão em cima igual mosca varejeira, de tds os cts q foram vistoriados nenhum estavam adequado segundo a reportagem só um estava adequado e prq só estão cobrando do flamengo esses palhaços.

  • Já não temos estádio, agora também não temos CT, vamos treinar aonde na Quinta da Boavista ou no aterro!
    Vamos vamos colocar a taça Trolhota e a estátua do Zico, no sambódromo?

    • Vai para o teu chiqueiro aqui não te cabe bundão!

  • A prefeitura somente jogou para a platéia, atendendo a pedidos das emissoras de TV, havidas por notícias negativas vindas do Clube.
    Lembrando que quando o Crivella assumiu a prefeitura, ele disse que a primeira medida seria colocar nos cofres públicos, o dinheiro dos impostos (IPTU), sonegados até então…
    Pois bem, verificou se que o seu vice Fernando McDowell devia mais de 500 mil reais em impostos atrasados…
    Nunca mais o prefeito falou em cobrar impostos atrasados dos bacanas e logo tbm irá esquecer o nosso Querido Mengão ?

    • Só o Vene Casagrande e a Coluna pra passar esta informação.
      Cadê as outras mídias informando que as exigências já foram atendidas e só falta a inspeção da prefeitura.
      Globo.Fofox ESPN UOL cadê a informação?só querem noticiar coisas negativas do Flamengo

    • Prefeitura só quer dinheiro e mídia as custas do Flamengo, jamais fará exigências à panelinha dele.

  • A população deveria interdita os estabelecimento da prefeitura sem condições de atende a população.

    • Você disse tudo em poucas palavras

    • Essa foi a melhor resposta cara, falou e disse.

    • Queria que essa sua resposta chegasse a esses come e dorme da prefeitura….

Comentários não são permitidos.