As categorias de base do Flamengo têm se tornado sinônimo de grandes revelações para o futebol brasileiro. Voltando a fazer valer o lema de “Craque a gente faz em casa”, mais um jovem que aparece com grande potencial é o meia Reinier Jesus. Clubes como Real Madrid, Manchester City e PSG monitoram o camisa 10, entretanto, o planejamento do Fla é conseguir retorno técnico com o jovem. Sendo assim, o jovem pode passar a receber oportunidades no time principal logo após a disputa do Sul-Americano sub-17.
A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. De acordo com o veículo, já na segunda quinzena de abril, quando o atleta retornará da seleção brasileira, Reinier já passará a ser integrado aos profissionais. Vale destacar, inclusive, que o Garoto do Ninho foi inscrito na Copa Libertadores da América, competição na qual assumiu a camisa número 19, deixada por Henrique Dourado.
A caminhada de Reinier em busca do título do Sul-Americano sub-17 começa nesta sexta-feira (22), quando o Brasil encara o Paraguai, no estádio San Marcos, no Peru. O embate terá bola rolando a partir das 21h30. Além dele, há mais dois jogadores do Flamengo que vestem a Amarelinha na competição: o volante Daniel Cabral e o zagueiro Gabriel Noga.
Lateral o Flamengo parou de revelar a vários anos….
O Flamengo e o restante do Brasil. Principalmente laterais direito.
Tem cada comentário que dá pena, mais fazer o que? como se talento de jogadores fosse feito e desenvolvido como um automóvel