Flamengo disponibiliza CT para recuperação de Henrique Dourado

Compartilhe com os amigos

Henrique Dourado foi vendido pelo Flamengo para o clube chinês Henan Jianye. Em sua estreia, o atacante marcou um gol e logo depois sofreu uma grave lesão na perna direita que o fez passar por cirurgia. Em processo de recuperação, o Ceifador voltou ao Brasil e o ex-clube abriu as portas do Ninho do Urubu para que ele possa seguir seu tratamento.

A notícia foi dada pelo perfil do Flamengo no Twitter, que postou fotos do jogador nas instalações rubro-negras. Dourado aparece com muletas e sorridente ao reencontrar os ex-companheiros de equipe.

Confira a publicação:

A previsão de recuperação do atacante é de oito a dez semanas para retomar com as atividades físicas. O jogador que se envolveu no lance que lesionou Dourado, Qin Sheng, do Dalian Yifang, foi ao hospital pedir desculpas ao jogador. O ex-Flamengo foi vendido ao clube chinês por cerca de R$ 22 milhões, em fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pergunta que não quer calar: os chineses já depositaram? porque isso aí costuma resultar em calote… 🙁

  • Fico feliz com o flamengo pela atitude, pois o dourado e nenhum centroavante pode fazer nada se a equipe não preparar as jogadas para eles complementarem; o exemplo é messi e cristianismo Ronaldo que preparavam as jogadas para eles!…

  • Parabéns ao flamengo pela iniciativa ,se recupere e vai pro seu clube fazer gol de penalt

  • seja muito bem vindo Dourado, desejamos uma ótima recuperação

  • Belo exemplo. Não tenho o que reclamar do Dourado, pode ser fraco tecnicamente, mas nunca faltou empenho e esforço!

  • Parabéns ao Flamengo pela iniciativa! Ética e respeito ao profissional que suou a camisa por nós e rendeu bom lucro ao clube.

Comentários não são permitidos.